Futsal de Primeira

Futsal Mundo: Inter de Movistar está nas semifinais após vencer o Jaén Paraíso

23 de junho de 2020 às 17:56:29


O Movistar Inter venceu o Jaén Paraíso Interior na partida de quartas de final que abriu o Play Off pelo título da Primeira Divisão. Tino Pérez foi um passe para as semifinais depois de voltar para o duplo gol de pênalti de Carlitos graças aos gols de Elisandro, Raya e Bebe. Os interessistas enfrentarão o vencedor do cruzamento desta quarta-feira entre ElPozo Murcia Costa Cálida e Palma Futsal nas semifinais..

No início da partida, ambos os sets tiveram dificuldades para a posse de bola, sem que nenhum dos dois times gerasse chances claras de gol. Aos oito minutos, Piqueras assinou a primeira aproximação do gol defendido por Jesús Herrero, armando um chute no meio-turno que deixou por cima do gol interista. Logo depois, foi Michel quem tentou a sorte depois de fazer um bom drible em Pito, mas seu chute foi ligeiramente desviado, escovando o poste.

Torrejón com uma boa ação de Pola respondeu, mas sua tentativa de vaselina em Gozi não encontrou nenhum gol. Faltando cinco minutos para o fim, Gozi mandou um potente chute de Ortiz para escanteio, em uma das oportunidades mais claras para Tino Pérez. O resultado não se moveu nos primeiros 20 minutos, deixando ambas as equipes para os vestiários com o 0-0 no brilho.

O início do segundo tempo foi semelhante ao primeiro, com ambos os sets lutando para assumir o controle da bola, sem oportunidades claras. Carlitos abriu vantagem para os jienenses no placar a partir do duplo pênalti, após Pito cometer a sexta falta dos interistas. Mas a alegria durou pouco para Dani Rodríguez, logo após Elisandro empatar o encontro com um chute de fora de um saque lançado por Marlon.

Os interestadores aproveitaram a bola parada aos 36 minutos, quando Raya mandou uma jogada de estratégia desde o início até o fundo da linha. Desta vez foi Pito quem puxou para fora, para borja colocar no segundo pau antes que o Granadan convertesse em um gol. Após o placar, Dani Rodriguez empregou Mauricio como goleiro-jogador, buscando empatar a partida durante o jogo de cinco. Mas foi Bebe quem colocou a final por 3 a 1, após um longo saque de Jesus Herrero.

 

Fonte: Assessoria LNFS

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .