Futsal de Primeira

Futsal Mundo: Ique vai jogar no O Parrulo Ferrol

29 de junho de 2020 às 19:32:01


O Parrulo Ferrol continua adicionando nomes para seu projeto esportivo na temporada 2020-2021, confirmando sua terceira contratação, Ique.

Carlos Henrique Ribeiro nasceu em São Paulo em 8 de setembro de 1985, um romeno nacionalizado e estreando com sua seleção nacional em abril de 2018, jogando como pivô. Ele vem de Jimbee Cartagena, onde ele tem militado nas últimas três temporadas.

Em sua carreira esportiva, ele também vestiu as camisetas do MGA Bucareste (Romênia), Pescados Rubén Burela, FC Andorra, Jumilla FS, ElPozo Murcia, Luparense (Itália) e Deva (Romênia)..

Em sua lista está uma Liga Romena (2016-2017), uma Copa da Romênia (2009-2010) e uma Supercopa romena (2009-2010).

– O que te motivou a fazer parte do O Parrulo Ferrol?

O Parrulo Ferrol é um clube sério, depois de falar com eles nos últimos dias, me convencendo a vir. É um bom projeto, uma boa estrutura, com o objetivo de salvar a categoria e tentar entrar na Copa da Espanha, sabemos que é algo muito difícil, mas não impossível. Além disso, na pista, espero ter minutos.

– O que você espera contribuir para a equipe nesta nova temporada?

Eu sou um canto da estrada, eu realmente gosto de jogar de volta ao gol, contribuir em gols, em assistências, no trabalho de linha de frente, também defensivo. Quanto ao grupo, contribuirei com minha experiência de anos na Espanha e na primeira divisão, que será somada ao que meus colegas também contribuem.

– Quais são seus objetivos pessoais nesta temporada?

Espero ajudar a equipe, principalmente e depois marcar gols, que é o que todos nós gostamos.

– Você tem algum sonho que queira realizar nesta fase?

Todos nós sonhamos e seria bom poder ganhar uma Copa da Espanha, vimos nos últimos anos que não é impossível. É muito difícil, mas não impossível, com muito trabalho e esforço pode ser alcançado.

– Alguma mensagem para o hobby nesta nova temporada?

Quero mandar uma saudação ao hobby. Eles são nosso sexto jogador em quadra e esperamos que eles nos ajudem a alcançar os objetivos na temporada. Eu sei como eles pressionam nos jogos, vendo nas minhas últimas visitas ao Pavilhão A Malata e sabemos da força dos fãs. Vejo você em agosto.

Fonte: Assessoria LNFS

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .