Futsal de Primeira

Futsal Mundo: Jimbee Cartagena FS: a grande decepção na temporada Espanhola

16 de abril de 2019 às 11:10:25


O Jimbee Cartagena FS focou na temporada 18/19 com a ilusão da bandeira. A chegada do novo patrocinador marcou o início de uma nova era em toda a cidade de Cartagena. As expectativas foram ainda maiores após a chegada de um jogador da estatura de Bateria ao clube da cidade portuária. Apesar do caráter ambicioso do projeto, a temporada não é a desejada para uma equipe que viu seu banco mudar de mãos, depois que André Brocanelo assumiu o lugar de Juan Carlos Guillamón.

Jimbee Cartagena enfrentou a presente campanha cheia de esperança. O novo patrocinador chegou ao esquadrão da cidade portuária com a intenção de fazer todos os seus seguidores sonharem em chegar ao topo. De sua mão desembarcou uma das contratações do verão: o retorno da Bateria à Espanha. Além disso, a chegada de Eka e a subsequente contratação de inverno de Franklin reforçaram a equipe de Cartagena.

O início da temporada não foi como esperado, já que os rojiblancos acumularam várias derrotas nas primeiras partidas. Os maus resultados levaram à saída de Guillamón, tomando o seu lugar no banco seu segundo treinador, André Brocanelo. Sua estréia no comando do Cartagena foi pelo menos esperançoso, conseguindo empatar o jogo antes de um Barça Lassa.

Uma vez descartado o objetivo de se classificar para a Copa da Espanha, Jimbee Cartagena acumulou -se cinco vitórias em uma fila, de pé apenas quatro pontos claros do Play Off na Semana 18. Mas uma posterior má série de quatro jogos sem uma vitória terminou com todos As opções de Brocanelo para entrar no top oito. 

Vitória no derby da região 

Com nada em jogo, os que estavam na cidade portuária receberam ElPozo Murcia no Palácio dos Esportes de Cartagena. O derby da região é sempre um dos jogos mais esperados do ano e os locais estavam mais do que à altura da tarefa. 

Eles conseguiram bater um sonoro 8-3 para um rival que estava jogando a liderança da categoria, em uma manhã mágica que os fãs de Cartagena dificilmente esquecerão. A imagem mostrada no derby é o que todo o clube quer ver na próxima temporada que Jimbee Cartagena está planejando a partir de agora.

Fonte: LNFS

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . FUTSAL NA TV . . . LIBERTADORES . . . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIBERTADORES . . . TERÇA-FEIRA (16) . . . 12h00 . . . ACBF x VILA LA NÃTA (ARG) [SPORTV2] . . . 14h00 . . . CORINTHIANS x BOCCA (EQU) [SPORTV2] . . . .