Futsal de Primeira

Futsal Mundo: Jimbee Cartagena FS: primeiro passo para o futuro

04 de maio de 2019 às 11:02:50


 A temporada 2018/2019 foi a primeira do novo projeto do Jimbee Cartagena FS na Best League of the World. O plantel de André Brocanelo, terminou o percurso nacional na 10ª posição com 40 pontos, para cinco das vagas que dão acesso ao Play Off para o título. Bateria, Fernandez ou Eka, foram alguns dos seus próprios nomes.

Nos portões do Play Off, o título e a Copa da Espanha nesta temporada tem sido o Jimbee Cartagena FS. Uma campanha irregular, com altos e baixos e mudanças significativas que deixaram a equipe de Cartagena na décima posição da tabela com 40 pontos no final da temporada regular. 

O saldo de resultados de André Brocanelo é de 11 vitórias, 7 empates e 12 derrotas. No Palácio de Esportes de Cartagena, a equipe da cidade portuária assinou seus melhores recordes, já que 28 dos 40 pontos os assinaram como local, enquanto, longe de seu feudo, Cartagena só conseguiu adicionar. 12 pontos nesta temporada. 

Bateria, artilheiro máximo do plantel de Cartagena

No ano de seu retorno à Liga Nacional de Futsal, Bateria conseguiu marcar 22 gols no campeonato nacional de 30 dias. Com Fernandez Brasileiro com 19 gols e 16 Eka formam o trio de ataque de Andre Brocanelo, os outros são adicionados como Juanpi (12 gols) ou Jesus Izquierdo (8 gols).

Fonte: LNFS

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .