Futsal de Primeira

Futsal Mundo: Jimbee Cartagena FS vence clássico regional sobre o ElPozo Murcia

07 de abril de 2019 às 11:54:50


O Jimbee Cartagena venceu o El Pozo Murcia na partida que encerrou a 28ª rodada da Primeira Divisão. Os do Brocanelo levaram os três pontos graças ao hat-trick de Fernandez e aos muitos de Fernando na própria porta, Juanpi, Bateria, Franklin e Jesus, acrescentando que seu terceiro seguiu sem perder. A primeira derrota em casa termina com o bom desempenho de Murcia, que acumulou 19 jogos do campeonato sem perder, além de parar de confiar em si mesmo para conseguir a liderança na categoria.

Eka teve a primeira chance clara do jogo no segundo minuto, mas encontrou um Fabio que fez uma dupla intervenção espetacular. O Brocanelo aproveitou várias oportunidades em um jogo elétrico em que eles conseguiram encurralar o campo do plantel de Murcia. ElPozo Murcia começou a responder com a saída de Fernando para pista, o que deu um outro ar para a equipe treinada por Giustozzi.

A oito minutos do fim, os jogadores do Cartagena tiveram novamente a chance de marcar, mas voltaram para enfrentar um imenso Fábio. Fernandez ultrapassou os locais aos 13 minutos, com um chute forte de fora da área, que chegou bem perto do gol do goleiro. O azar foi aliado com os visitantes, já que no minuto 17 Fernando foi marcado em autogolo em uma tentativa de punt após um passe de Franklin.

No minuto seguinte, Álex García cortou as distâncias para os visitantes, com tantas notas bonitas que entraram pela mesma praça. Sete minutos após o reatamento tomou a murciana Juanpi inferioridade após a expulsão de Xuxa para o terceiro com um chute certeiro que veio para jogar Fabio antes de entrar.  

Poco después Andresito volvió a recortar distancias en el marcador tras culminar en gol una gran jugada colectiva. Más tarde, en el minuto 35, Batería firmó el cuarto al quedarse solo ante Fabio y definir con un ajustado disparo a la escuadra. Tras el tanto del brasileño Diego Giustozzi empleó a Miguelín como portero-jugador para intentar recortar distancias a través del juego de cinco.

Mas foi Franklin quem fez o quinto para os locais depois de terminar com prazer depois de uma boa assistência de Eka. Na jogada seguinte Juanpi assinou uma grande ação pessoal para entregar após a bola para Fernandez, que aproveitou o fato de que os visitantes não tiveram tempo para fazer a mudança de goleiro para marcar. Álex em seguida, converte o pênalti cometido por Eka em Andresito e no último Jesus Fernandez minutos e marcou de baliza vazia campo para colocar os 8-3 finais três pontos atribuído a local, que enfrentou o partido e há opções para se qualificar para o Play Off.

FICHA TÉCNICA DA REUNIÃO

Fonte: LNFS

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .