Futsal de Primeira

Futsal Mundo: Kaká comenta sorteio do seu grupo na UEFA Champiobns League

11 de julho de 2019 às 17:36:43


O treinador do Kairat AFC, Paulo Ricardo Kaká, comentou os resultados do sorteio para a ronda principal da UEFA Champions League 2019/20.

"Se você analisar, então este é realmente o grupo mais difícil - dois clubes muito fortes e a equipe anfitriã do mini-torneio. O Partido Comunista joga pela primeira vez na Liga dos Campeões, mas sei perfeitamente que este é um time forte." Sobre o El Pozo " É um clube com copas europeias, e também são muito perigosos, eles mostraram a sua classe no campeonato da Espanha, perdendo apenas na quinta partida da série final frente ao Barça". - observou Kaká.

Lembre-se que o campeão do Cazaquistão e vice-campeão da Liga dos Campeões "Kairat" jogará no grupo 4 da ronda principal do torneio. Os rivais de Almaty defrontam o vice-campeão de Espanha El Pozo, o vice-campeão da Rússia o Partido Comunista da Federação Russa e o campeão da Hungria "Berettoyfalu".

As partidas da ronda principal da Liga dos Campeões acontecerão de 8 a 13 de outubro de 2019. O anfitrião do grupo será o Berettoyfalu. 

Fonte: Zona Técnica Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .