Futsal de Primeira

Futsal Mundo: Luta emocionante para ser o artilheiro da Primeira Divisão na Espanha

15 de abril de 2019 às 09:36:04


A luta para conseguir o posto de maior pontuador da Primeira Divisão é mais próxima que nunca de um campeonato em que marcou, até o momento, a cifra de 1420 gols. Carlitos ocupa a primeira posição na tabela de marcadores com 28 pontos. Ferrao, do Barça Lassa, de 27 anos, e Rafa Usín, do CA Osasuna Magna, de 25 anos, vão tentar atacar o primeiro lugar no restante do campeonato.

Dois jogos permanecem para a conclusão da Fase Regular em uma Primeira Divisão competitiva, onde um total de mil e quatrocentos e vinte pontos foram registrados no momento. A luta para ocupar a posição de máximo goleador no final da Fase Regular está mais aberta do que nunca. 

Carlitos: Um 'assassino' nacional nas fileiras do Jaén Paraíso Interior

O primeiro lugar é para o Carlitos de Jaén Interior Paradise. O jogador andaluz está descobrindo sua faceta marcando este percurso, onde marcou um total de 28 gols nesta temporada. O bom sucesso do jogo de cara a cara, aliado à eficiência que tem nas ações de bola parada, levou o centro de Cádiz a ocupar a primeira posição da lista.

O '10 'do Jaén Paraíso Interior tornou-se um pilar indispensável para a sua equipe na faceta ofensiva, pois marcou 31,4% dos gols marcados pelos de Jaén nesta temporada. Além disso, a presença de Carlitos na pista é sinônimo de gol, uma vez que o jogador andaluz faz a média de um gol por jogo. 

Ferrao, a pantera de 'Chapecó' em busca da primeira posição

Ferrao está localizado menos que Carlitos. O melhor atacante e artilheiro da Primeira Divisão nas duas últimas temporadas, ele não quer desistir do primeiro lugar na folha de pagamento dos melhores artilheiros mais uma temporada.

O de Chapecó voltou a demonstrar um novo rumo, que é um dos jogadores mais determinantes do campeonato de cara a cara anotando um total de 27 alvos. O artilheiro da última edição da Copa da Espanha realizada na Fuente de San Luis, vai tentar repetir o reconhecimento no campeonato nacional. 

Rafa Usín: marcador internacional ao serviço do CA Osasuna Magna

O terceiro lugar é para Rafa Usín. O centro internacional mostrou mais uma vez que é doce em face do objetivo. Com um total de 25 gols nos 28 jogos disputados na Liga com o zamarra da equipe de Irurtzun. Os muitos contribuídos pelo nativo de Madrid neste campeonato da liga foram essenciais para a sua equipe está imerso na luta para ocupar a terceira posição da classificação no final da Fase Regular.

Além disso, apesar de trás na luta pelo 'pichichi' são bateria Jimbee Cartagena FS com 21 gols marcados, Ximbinha, Industrias Santa Coloma com o mesmo número de gols marcados como o jogador de Cartagena. Com um pouco menos, vinte, é o Matz Rosa del Palma Futsal. Andresito, Cecilio e Rubi Lemos com 19 gols fazem parte da lista de artilheiros do campeonato nacional. 

VEJA A TABELA DE PRIMEIROS GOLEIROS DE DIVISÃO

Fonte: LNFS

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . .FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . segunda-feira (22) . . . 19h00 . . . Minas x Magnus [SporTV]