Futsal de Primeira

Futsal Mundo: Movistar Inter vence e está na final da Liga Espanhola

27 de junho de 2020 às 09:23:46


Movistar Inter se classifica para a final do Play Off pelo título após vencer o Palma Futsal (3-1)

O Movistar Inter se classifica para a final do Play Off Express pelo título da Primeira Divisão ao vencer o Palma Futsal na primeira das semifinais do torneio (3 a 1). Muitos de Borja, Bebe e Marlon, da equipe madrilenha, serviram para traçar a metade inicial de Tomaz. Com a vitória, a equipe comandada por Tino Pérez, o time com mais campeonatos da LNFS, certificou seu passe para sua sétima final do título do Play Off.

Movistar Inter e Palma Futsal iniciaram as semifinais do Play Off Express pelo título com um início acelerado. A primeira oportunidade clara da partida foi protagonizada por Borja no primeiro minuto de jogo com um finalizador primeiro após um passe diagonal de Pito que acabou limpando Carlos Barrón. O jogador de Morata de Tajuña novamente se aproximou com perigo no gol do Palma Futsal, mas desta vez Carlos Barrón acabou assumindo o controle esférico sem grandes problemas.

Do lado de fora, a primeira grande ocasião do time comandado por Antonio Vadillo veio através da bola parada com um chute de Eloy Rojas que provocou a excelente reação de Jesús Herrero para evitar o primeiro gol em Martín Carpena. No entanto, na ação seguinte, o empate baleares não perdoou tomar a primeira tomada no primeiro da partida, aproveitando a bola filtrada dentro da área novamente em uma ação estratégica a partir do canto. A partida começou com muito ritmo e isso foi demonstrado novamente pela equipe comandada por Tino Pérez que teve a réplica segundos depois para empatar a partida com um chute de Pola que bateu na vara do gol ocupado por Carlos Barrón.

O time interista continuou tendo ocasiões perigosas por cima do gol fora de casa, mas o Palma Futsal tentava encontrar o último aproveitando as ações de parada de Vilela e referência ofensiva. No minuto oito, Elisandro provou sua sorte com um voleio que saiu esfregando a vara. O Movistar Inter estava em busca do gol e encontrou um minuto depois, após uma brilhante jogada individual de Humberto que Borja mandou para o fundo da rede.

Tras presentar sus credenciales cada equipo con un gol, el partido decayó en intensidad respecto a los primeros minutos de partido. En su primera acción en pista, Bruno Iacovino dispuso con su pierda derecha del segundo gol, pero Carlos Barrón despejó tanto el primer remato como el posterior rechace mantener el empate a uno en el marcador. Los primeros veinte minutos de partido concluyeron con dos ocasiones para la escuadra madrileña a través de los disparos que Carlos Barrón acabó despejando lejos de su portería.

Com o cronô jogando contra ele, o Palma Futsal saiu com uma vantagem de intensidade que seu adversário após o tempo no vestiário. Na posse, que manteve no primeiro período, Antonio Vadillo uniu as ocasiões. A primeira dela com um tiro de Nunes que foi alto. Aos 25, Vilela, com um potente chute de falta, e Raúl Campos, com um voleio, estavam prestes a colocar seu time na frente no placar. A equipe baleares buscava o gol de João que retestava a eficácia de Jesús Herrero sob os três clubes. Minutos depois, foi Vilela quem novamente insistiu com um arremesso poderoso, mas, apesar da ofensiva do conjunto verde de pistache, entre a meta-torre de torrejonero e a vara impediu que o Palma Futsal fosse colocado de volta na frente da eletrônica.

No entanto, o gol acabou vindo no gol ocupado por Carlos Barrón. Bebe, que começou a jogada sozinho, aproveitou a extensão magistral de Marlon, para mandar a saída do palmeirense com uma vaselina sutil. Diante da desvantagem no placar, Antonio Vadillo arriscou com goleiro-jogador com seis minutos para o final dos quarenta minutos de jogo regular.

Os visitantes, presos no jogo de cinco, buscavam o gol com chutes de meio-campo, mas sem muitos problemas para o Movistar Inter, que se sentia sempre confortável com o 40x20. Na buzina, os locais colocaram o terceiro na porta vazia através de Marlon, conseguindo assim seu passe para a grande final do Play Off Express pelo título da liga.

Fonte: Assessoria LNFS

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .