Futsal de Primeira

Futsal Mundo: Na Itália o Pesaro vence e fica a uma vitória do scudetto

05 de junho de 2019 às 08:31:11


O Italservice Pesaro venceu o Acqua e Sapone Unigross e venceu o primeiro jogo em casa.

Em um lotado Pizza Nino os anfitriões venceram no tempo extra, como aconteceu no sábado passado no Palaroma, a equipa de Fulvio ganhou por 5-3 e derrubou o conjunto tricolor e aumentou a série, que agora conduz por 2-1.

Domingos às 19,30 disputa-se o jogo 4 em Pesaro.

O primeiro golo surgiu no minuto 5 ' 55 por Marcelinho inflamando o Nino Pizza. O 1-0 galvanizou os anfitriões, mas no minuto 6 ' 29 ', os campeões de Itália, depois de um lançamento lateral chegaram ao empate por Lukaian.

O empate durou, no entanto,apenas sessenta segundos com Borruto a dar vantagem , de novo, ao Pesaro.

O Italservice parecia ir para o intervalo em vantagem, mas a 40 '' segundos de sirene Cameron fez falta dentro da área sobre de De Oliveira e Cuzzolino marcou o penalti que fez om que o AcquaeSapone e o Pesaro chegassem ao intervalo empatados.

Marcelinho marcou o 3-2 aos 5m da segunda parte com o capitão Murilo, ao segundo poste, a apontar o 3-3 com que se chegou ao final do tempo regulamentar, a 4 minutos deste chegar ao fim.

O jogo seguiu para a prorrogação e após menos de dois minutos chegou o episódio que provavelmente se tornou decisivo nas contas da partida. Coco é punido com o segundo cartão amarelo por simulação e o AcquaeSapone fica reduzido a 4 jogadores. Canal – como muitas vezes acontece – cheio de intuição colocou equipa da casa em vantagem pela quarta vez na partida.

Pérez, no início da 2ª parte da prorrogação arrisca o goleiro-linha, mas o Italservice Pesaro defendia bem e Borruto aumentou a vantagem do Pesaro e selou o resultado final em 5-3. 

Fonte: Zona Técnica Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .