Futsal de Primeira

Futsal Mundo: Os brasileiros Marlon e Marcel, novas contratações da Movistar Inter

02 de janeiro de 2019 às 10:27:39


Movistar Inter apresentou na quarta-feira no Museu Interista, localizado no pavilhão Jorge Garbajosa, as duas novas contratações que chegam para reforçar o plantel intersticial. É sobre os brasileiros Marlon e Marcel, que já se colocaram sob o comando de Jesús Velasco e conheceram seus novos colegas.

02/01 / 2019.- Dois reforços de luxo enfrentando a etapa decisiva da temporada para tentar colocar todos os títulos em jogo. A Liga dos Campeões da UEFA de Futsal, a Liga, a Taça de Espanha e a Taça SM El Rey são os títulos que a equipa de Jesús Velasco tem à sua frente e que quer continuar a fazer história. 

Marcel é um jovem esquerdista de apenas 22 anos, mas que já demonstrou sua qualidade no Brasil. Ele vem do Magnus Futsal e estreou com a equipe nacional. Ele tem uma grande projeção e nas últimas duas temporadas ele jogou 49 jogos marcando 23 gols. Entre outros títulos, ele foi campeão intercontinental em setembro passado. Assinatura pela entidade interina por um ano e meio com opção de mais dois.

Por sua vez, Marlon é um jogador já contrastado em seu país, onde jogou nas últimas temporadas defendendo a camisa de Carlos Barbosa, outro dos clubes históricos do Brasil e um dos melhores do continente sul-americano, vencedor das duas últimas edições. da Copa Libertadores de Futsal. 

Aos 31 anos, ele chega à Movistar Inter para reforçar a posição de fechamento e, como Marcel, é um absoluto internacional. Ele assinou por um ano e meio com uma opção para outro. Duas incorporações de primeiro nível que chegam à Movistar Inter para aumentar a qualidade de um modelo que tem grandes nomes.

Fonte: LNFS

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .. .