Futsal de Primeira

Futsal Mundo: Os destaques do Intercontinental de Futsal

02 de setembro de 2019 às 19:25:07


Magnus chega ao tricampeonato e tem o melhor goleiro da competição. Corinthians fica com o troféu Fair Play. Brasileiro Ferrão, do Barcelona, termina como artilheiro

O Intercontinental de Futsal terminou com o tricampeonato do Magnus, que bateu o Boca Jrs na grande decisão. No tempo normal, empate em 1 a 1 que levou o jogo à prorrogação. No tempo extra, nova igualdade e, somente após os pênaltis, vitória do time de Sorocaba por 3 a 1. O Corinthians ficou com o terceiro lugar ao vencer o Barcelona, por 4 a 2. Confira todas as premiações da competição, realizada em Bangcoc, na Tailândia.

Além do tricampeonato, o Magnus também teve o melhor goleiro do Intercontinental. O goleiro Lucas Oliveira, destaque na disputa por pênaltis na semifinal e também na grande decisão, levou a luva de ouro para casa.

Já o troféu de Fair Play ficou com a equipe do Corinthians, terceira colocada na competição. O fixo Batalha representou a equipe na premiação.

O futsal brasileiro também teve destaque na artilharia. O pivô Ferrão, jogador do Barcelona, foi o goleador da competição, com 4 gols anotados.

O prêmio de melhor jogador do campeonato ficou com o argentino Santi Basile. Campeão do Mundo e jogador do Boca Juniors, Basile recebeu o troféu de MVP da Copa Intercontinental Mundial de Futsal depois de se destacar na competição.

Fonte: Assessoria LNF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .