Futsal de Primeira

Futsal Mundo: Palma Futsal vence ElPozo Murcia e é o quarto semifinalista

24 de junho de 2020 às 18:14:22


A equipe baleares conseguiu o passe para as semifinais do Play-Off para o título da Primeira Divisão graças à vitória por 0 a 3 contra ElPozo Murcia Costa Cálida. Vilela facilitou com o primeiro do encontro e com uma exibição de jogo no ataque e na defesa. Raúl Campos e João (Palma Futsal) e Alex e Paradynski completaram a folha de gols. Vadillo enfrentará o Movistar Inter no próximo sábado, às 12h30 (GOL e LaLigaSportsTV)..

O acidente começou sem grandes ocasiões durante os primeiros minutos, em que Leo Santana teve que deixar a pista por lesão. No quarto minuto veio a primeira jogada de perigo do Palma Futsal com uma ação da ala esquerda. Lolo deu assistência para Hamza e o brasileiro, após um bom corte, fez um gol com um chute que Fede repeliu. Vilela provou sua sorte com um poderoso chute distante, mas o goleiro charcutal reagiu bem ao arremesso. À medida que o cronômetro avançava, os pupilos de Diego Giustozzi começaram a se aproximar do gol rival, mas a igualdade reinou na pista de Martín Carpena.

No final do primeiro tempo, Matteus colocou um sapato com o qual colocou sérios problemas carlos Barrón, que teve que esticar para a bola sair repelida pelo poste no canto. O conjunto Balearic retrucou na próxima ação com um chut tomaz que Fede evitou. A ocasião mais clara da partida veio em cinco minutos de descanso. De uma jogada de estratégia, Tomaz mandou a bola para o comprimento e, no rebaixamento, Vilela também não encontrou o prêmio mandando o couro para o poste. Um minuto depois, a jogada da primeira metade da partida chegaria. Alberto perdeu o meio-campo esférico e Vilela pegou a bola, foi até a frente da área e colocou a bola no pelotão direito de Fede. Vadillo teve um último lance de perigo antes do meio do tempo com um arremesso de Nunes que deixou esfregando a vara..

Aos dois minutos da retomada, Vilela fez um belo chute e a rejeição foi usada por Raúl Campos para transformar o segundo dos Baleares e ampliar a distância no placar. No jogo seguinte, o time comandado por Vadillo esteve perto de converter o terceiro tanto da partida, mas Fede foi usado completamente para evitar zero a três. Com a desvantagem de zero a dois, ElPozo Murcia Costa Cálida imprimiu mais uma marcha para a partida e o treinador argentino apresentou Paradynski à pista em busca do gol.

O técnico charcutiano introduziu goleiro-jogador nos minutos finais da partida e na primeira jogada de ataque, o time murciano perdeu a posse de bola e João, do seu próprio campo, marcou zero a três para o portão vazio. Faltando dois minutos para o fim da batida, Hamza errou o passe e Alex recuperou a bola para bater carlos Barrón em sua mão-a-mão com uma vaselina. ElPozo Murcia diminuiu a distância no placar, mas os islanders jogaram eles implantaram um grande jogo defensivo nos minutos finais que serviu-lhes para obter o bilhete para as Semifinais.

Fonte: Assessoria LNFS

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .