Futsal de Primeira

Futsal Mundo: Pela Série A da Itália, Italservice chega na final

17 de maio de 2019 às 18:14:21


O Italservice Pesaro é o primeiro finalista da Serie A planetwin365 em Itália.

Em Genzano, o Rieti sem os suspensos Micoli e Joazinho e sem Nicolodi, entrou na partida quase a perder, quando a equipa de Fulvio Colini, à passagem do primeiro minuto se adiante no marcador por Taborda.

Sabendo que tinha obrigatoriamente de vencer, o Rieti tentava de todas as formas chegar ao golo, mas Borruto devastador e simples, artilheiro da Serie A planetwin365, regressado após a expulsão no jogo 2, apontou três golos fazendo o resultado ao intervalo cifrar-se num contundente 0-4.

Na segunda parte o Rieti aparece com Chimanguinho, de goleiro-linha e aos 43 segundos regressa ao jogo graças ao gol de Jeffe. O público acreditava e o Rieti jogava com o coração.

As esperanças quebram-se quando Borruto a seis minutos do fim aponta o seu 4º golo. Mancuso fechou a contagem no 1-6, ditando o primeiro finalista da competição.

O Italservice Pesaro continua o sonho do campeonato e para a equipa de Colini é a terceira final da temporada depois das (perdidas) contra o Rieti na Copa da Divisão e contra o AcquaeSapone na Copa da Itália .

Fonte: Zona Técnica Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .