Futsal de Primeira

Futsal Mundo: Pela terceira vez na história, Barcelona e El Pozo decidem a Liga da Espanha

04 de junho de 2019 às 19:33:55


Equipes contam com o talento de craques da Seleção Brasileira de Futsal

Barcelona e El Pozo irão lutar pelo título da Liga Espanhola de Futsal 2018/2019, considerada uma das competições mais disputadas do futsal mundial. A expectativa é de uma grande e emocionante decisão, que começa no próximo sábado (08), na casa do Barcelona, podendo ser definida em até cinco jogos.

Anteriormente, Barcelona e El Pozo decidiram e LNFS em 2012/2013 e 2011/2012. Em ambas, o Barcelona saiu vitorioso.  Na atual temporada, a igualdade tem prevalecido. Os dois jogos na primeira fase da Liga terminaram empatados, 3 a 3 e 5 a 5, respectivamente, assim como nas quartas de final da Copa do Rei, 2 a 2, com o Barcelona conquistando a vaga nas penalidades.

O último encontro entre as equipes foi na final da Copa da Espanha 2019, em Valência, com vitória do Barcelona por 2 a 1, em uma decisão marcada pelo ritmo acelerado e muita disputa.

O Barcelona conta no atual elenco com o talento dos brasileiros Dyego, Ferrão, Marcênio, Arthur, Léo Santana e Esquerdinha. Já o El Pozo aposta na experiência dos brasileiros Fernando, Xuxa, Felipe Valério e Pito.

Primeiro jogo: Barça Lassa – ElPozo Murcia (sábado, 8 de junho)

Segundo jogo: Barça Lassa – ElPozo Murcia (terça-feira, 11 de junho)

Terceiro jogo: El Pozo Murcia – Barça Lassa (Sábado 15 de junho)

Quarta partida: El Pozo Murcia – Barça Lassa (segunda-feira 17 de junho) * se necessário

Quinto jogo: Barça Lassa – ElPozo Murcia (sábado, 22 de junho) * se necessário

Fonte: Assessoria LNF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .