Futsal de Primeira

Futsal Mundo: Pelo Espanhol, Movistar Inter FS vence Palma Futsal

12 de janeiro de 2020 às 11:01:56


O Movistar Inter FS, fez um óptimo jogo fora de portas diante do Palma Futsal, numa das mais difíceis deslocações da LNFS.

A equipa de Ricardinho esteve muito sólida na defesa e com excelente actuação do guarda-redes Álex González, aproveitaram ao máximo os erros locais para seguirem líderes da classificação.

O jogo começou bem para o Palma Futsal que depois de uma falha de Gadeia chegou ao primeiro golo com Tomaz a colocar a sua equipa à frente do marcador aos três minutos. O jogador da equipa insular pouco tempo depois teve outra chance clara, mas o seu remate saiu ao lado.

Com o passar dos minutos, os comandados de Tino Pérez começaram a dominar o jogo com Carlos Barrón a brilhar na baliza contrári. Vadillo foi forçado a pedir tempo morto a de menos de sete minutos para o intervalo.

Humberto teve o empate nos pés mas a bola passou perto da trave. Pouco depois, Borja permitiu a Carlos Barrón, realizar uma enorme intervenção, impedindo o golo do Movistar. O Movistar Inter FS continuava tentando, mas não podia permitir nenhum erro de concentração na defesa, já que Ximbinha esteve perto de aumentar a vantagem dos baleares com Alex Gonzalez a responder e a impedir o golo.

O melhor jogo e o esforço para buscar o golo interista foi premiado a 12 segundos do intervalo, quando Marlon fez o empate com que se atingiu o descanso.

Após o intervalo, Gadeia colocou a sua equipa à frente com uma primorosa assistência de Pito. Raúl Campos e Nunes tiveram a possibilidade do empate, mas Álex González cresceu para evitar o golo. O poste foi aliado logo após um remate de Raúl Campos desviar em Raya. O Palma Futsal procurava um empate mas a baliza do Movistar Inter FS tornou-se um muro.

Com um roubo de bola na defesa, Ricardinho colocou no meio em Gadeia e o brasileiro que não perdou fazendo o 1-3 no 31º minuto.

Humberto aumentou a vantagem não perdoando outro erro do Palma Futsal e colocou o resultado em 1-4 a seis minutos no final. Antonio Vadillo não teve escolha senão jogar com o 5x4. Nunes encurtou as distâncias e Ximbinha reduziu nos momentos finais para 3-4, mas a partida terminou com uma vitória do Movistar Inter FS, contra o seu rival nos quartos de final da Copa da Espanha.

Fonte: Zona Técnica Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .