Futsal de Primeira

Futsal Mundo: Play-Off da LNFS será jogado com portões fechados em Málaga

06 de junho de 2020 às 09:52:17


Os oito primeiros da temporada regular jogam no Martín Carpena a decisão do campeão da Liga que parou há três meses. Em caso de empate, não haverá prorrogação ou penalidades, mas as equipas com melhor classificação passarão..

O futsal retorna após o longo intervalo para o coronavírus. Já existe uma decisão final para as datas. A última semana de junho (de 22 a 23 a 29 a 30) acabou sendo imposta à proposta de jogar em julho para evitar complicações com o término dos contratos de muitos jogadores envolvidos que trocaram de equipa.

A LNFS será resolvido com um play-off express a ser jogado no Martín Carpena em Málaga, onde a Copa da Espanha foi conquistada pelo Barça a 8 de março. Quartos de final, semifinais e final em uma única partida e a portas fechadas. Não haverá horas extras ou penalidades. No final dos 40 minutos, a equipa mais bem classificada será a vencedora.

O atual campeão, o Barça (2º na temporada regular), fará a sua estreia nos quartos de final contra o Levante, ao vivo no Esport3. Se ele chegar às semifinais, jogará com o vencedor de Valdepeñas-Osasuna. Do outro lado da tabela está o líder da competição, o Inter, que enfrentará Jaén, sendo a outra partida disputada por ElPozo - Palma.

Um playoff marcado pela ausência do público e pelas diferenças nas escaladas das regiões de saúde com equipas que tiveram mais tempo para se preparar do que outras.

Jogos:

23 de junho (Terça-Feira)

Movistar Inter - Jaén

ElPozo Murcia - Palma

24 de junho (Quarta-Feira)

Barcelona - Levante

Valdepeñas - Osasuna Magna

27 junho (Sábado)

Semifinal

30 junho (Terça-Feira)

Final

Fonte: Zona Técnica Futsal / Foto: Zé Paulo

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .