Futsal de Primeira

Futsal Mundo: Play-Off da LNFS tem inicio hoje. Saiba tudo sobre as Quartas de Final

10 de maio de 2019 às 11:39:02


Inicia-se hoje os Play-Off da Liga Espanhola de Futsal com um Levante - FC Barcelona às 20h, em partida que terá transmissão no canal catalão Esporte3

 

LEVANTE UD FS - BARÇA LASSA 

Sexta 10/05/19 - 20:00 horas. Municipal de Paterna 

Árbitros: Alonso Montesinos e Santander Flamarique 

O Levante faz esta temporada a sua estreia nos Play-Off, liderada por David Madrid foi 8º classificado da fase regular e irá lutar frente à equipa que esta temporada está a dominar o futsal espanhol, o Barcelona Lassa liderado por Andreu Plaza

O Campeão da Fase Regular busca o triplete espanhol, depois de já ter vencido a Copa da Espanha e SM El Rey Cup, mas para isso terá de vencer o Levante e nas meias-finais ultrapassar Palma ou Movistar Inter.

 

ASPIL VIDAL RIBERA NAVARRA – ELPOZO MURCIA

sábado 05/11/19 - 12:15. Cidade Tudela 

Árbitros: Marin Ramos e Bustos Caparros 

O Aspil irá defrontar o ELPozo fruto da 7ª posição que alcançou na Fase Regular, depois de um final de campeonato fantástico.

Em Tudela o primeiro jogo da série pode ser fundamental no futuro do Aspil. 

O ElPozo Murcia, procura levantar a taça de campeão após 10 anos sem o fazer, a última vez que o ELPozo se sagrou campeão foi na temporada 2009/2010, mas para tal terão de ultrapassar este primeiro e difícil adversário.

Os últimos cinco confrontos entre esta duas equipa ditaram 4 vitórias do ElPozo e um empate.

 

JAÉN PARAÍSO INTERIOR - CA Osasuna MAGNA 

sábado 05/11/19 - 17:30.  

Árbitros: Garcia Donas Salvador e Moreno Millán

Jaén Paraíso Interior e CA Osasuna Magna estão novamente na luta pelo título Espanhol, pela 3ª temporada consecutiva, desta vez e ao contrário do que aconteceu no ano passado, serão os de Navarra aqueles que têm o fator casa a seu favor.

As equipas encontraram-se duas vezes nesta temporada com uma vitória para cada uma

 

PALMA FUTSAL - MOVISTAR INTER 

Sábado 11/05/19 - 17:30 horas.

Árbitros: Martínez Flores e Navarro Liza 

Palma Futsal e Movistar Inter vão procurar um bilhete para as meias-finais. 

Após 5 participações nos Play-Off, o Palma Futsal tentará ultrapassar o campeão em título e garantir, pelo menos, presença nas meias finais da prova. A equipa comanda por Antonio Vadillo vai tentar vencer no seu pavilhão a primeira partida para seguir para Torrejon de Ardoz com 1-0 na eliminatória.

O Movistar Inter, a fazer uma temporada abaixo das expectativas, procura salvar a temporada com a vitória na Liga Espanhola. O campeão das últimas cinco temporadas, terminou a fase regular na 4ª posição e viu o seu título de Campeão da Europa perdido para o Sporting CP

Fonte: Zona Técnica Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .