Futsal de Primeira

Futsal Mundo: Play Off para o título será disputado de 23 a 30 de junho em Málaga

11 de junho de 2020 às 16:47:02


O Play Off para o título da Primeira Divisão já tem datas e locais. Movistar Inter, Barça, Viña Albali Valdepeñas, ElPozo Murcia Costa Cálida, Palma Futsal, CA Osasuna Magna, Levante UD FS e Jaén Paraíso Interior lutarão pela Liga de 23 a 30 de junho em Málaga, especificamente no pavilhão Martín Carpena. O Quartas-feiras será disputado na terça-feira, dia 23, e quarta-feira, dia 24, nas semifinais no sábado, dia 27, enquanto a Final será disputada na terça-feira, 30. A LNFS oferecerá todas as partidas através da GOL, LaLigaSportsTV e Esport3..

Movistar Inter – Jaén Paraíso Interior e Barça – Levante UD FSl serão as duas partidas que abrirão o Play Off na terça-feira, 23. No dia seguinte, será a vez de Viña Albali Valdepeñas – CA Osasuna Magna e ElPozo Murcia Costa Cálida – Palma Futsal. As semifinais serão disputadas no sábado, dia 27, enquanto a final será disputada na terça-feira, 30. Todos os playoffs serão pontuais.

Na ausência de conhecer os horários finais todos os encontros serão televisionados através da GOL, LaLigaSportsTV e Esport3. A Associação espera que a RFEF garanta as medidas esportivas, sanitárias e logísticas necessárias para preservar a saúde e a segurança dos jogadores, técnicos e funcionários dos clubes para o correto desenvolvimento da competição.

Calendário

- Quartas de final

Terça-feira, 23 de junho

Movistar Inter - Jaén Paraíso Interior

Barça – Levante UD FS

Quarta-feira, 24 de junho

Viña Albali Valdepeñas - CA Osasuna Magna

ElPozo Murcia Costa Cálida – Palma Futsal

- Semifinais

Sábado, 27 de junho

Movistar Inter Winner – Jaén Paraíso Interior vs. vencedor ElPozo Murcia Costa Cálida – Palma Futsal

Vencedor do Barça - Levante UD FS vs. vencedor Viña Albali Valdepeñas - CA Osasuna Magna

- Final

Terça-feira, 30 de junho

 

Fonte: Assessoria LNFS

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .