Futsal de Primeira

Futsal Mundo: Quadrangular com Brasil, Argentina, EUA e México foi cancelado

06 de setembro de 2019 às 17:16:32


O torneio internacional "Home Run" que aconteceria nos dias 23 e 24 de setembro em Miami entre as seleções da Argentina, Brasil, Estados Unidos e México foi cancelado.

Embora ainda não exista uma versão oficial, a causa seria o problema climático naquela área dos EUA. O torneio aconteceria no estádio de beisebol do Marlins Park, em Miami, com capacidade para 36.000 pessoas. 

Matías Lucuix planejava convocar todo o potencial da equipa nacional Argentina, para começar a preparar a Copa América que se irá realizar no Chile, bem como, as eliminatórias para o Mundial 2020.

Por seu lado, o treinador da equipa brasileira, Marquinhos Xavier manifestou-se  nas redes sociais - "Mesmo compreendendo todos os problemas climáticos, os organizadores não deveriam cancelar sem aprensentar uma solução para que Brasil e Argentina não percam essa data FIFA em seus planejamentos. Não se pode ocorrer erros como estes, as datas são vitais para as nossas preparações. Mesmo compreendendo todos os problemas climáticos, os organizadores não deveriam cancelar sem aprensentar uma solução para que Brasil e Argentina não percam essa data FIFA em seus planejamentos. Não se pode ocorrer erros como estes, as datas são vitais para as nossas preparações."

Fonte: Zona Técnica Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .