Futsal de Primeira

Futsal Mundo: Resumo da 25ª rodada da Liga Espanhola de Futsal

18 de março de 2019 às 10:54:07


 ElPozo Murcia continua a comandar a liderança do LNFS depois de endossar 1-6 a Peñíscola RehabMedic. Seu perseguidor, Barça Lassa, também venceu O Parrulo Ferrol. CA Osasuna Magna ainda quer pescar no rio conturbado e venceu Viña Albali Valdepeñas e Movistar Inter com sua vitória recuperou sentimentos perdidos e continua na luta com os outros três conjuntos.

Vitória de Jaén Paraíso Interior na pista de Fútbol Emotion Zaragoza (2-5) O
El Jaén Paraíso Interior levou a vitória sobre o Fútbol Emotion Zaragoza na partida que abriu o Dia 25 da Primeira Divisão. Os de Dani Rodríguez somam os três pontos graças ao duplo de Michel e aos gols de Mauricio, Carlitos e Dani Martín, encadeando seu quarto triunfo seguido que os instala no Play Offs. Os aragoneses perdem assim a chance de se aproximar da zona de Play Off e fecham a boa sequência de quatro jogos sem perder.

Lassa Barca vitória contra O parrulo Ferrol seguir em sua busca pela liderança (6-0)
Barca Lassa começa a reencontrar a vitória na competição doméstica após endossando um 6-0 prazo para O parrulo Ferrol no Palau Blaugrana e Eles esperam terminar os líderes no final do dia. Os do Andreu Plaza somam a sua primeira vitória após a conquista da Taça de Espanha de 2019. Os galegos não devem ser negligenciados se não quiserem sofrer nos últimos dias.

Gallo dá no último suspiro a vitória ao Levante UD FS sobre Jimbee Cartagena (4-3) O
Levante UD FS venceu o Jimbee Cartagena na partida que abriu a sessão de sábado na Primeira Divisão. Os do David Madrid fizeram os três pontos graças ao duplo assinado por Gallo e aos gols de Jorge Santos e Franklin, conseguindo a vitória depois de dois jogos seguidos perdendo. A segunda derrota consecutiva sofrida pela Cartagena longe das posições de Play Off.

El Pozo Murcia venceu Peñíscola RehabMedic e continua a liderar (1-6)
El Pozo Murcia levou a vitória contra Peñíscola RehabMedic no jogo no Municipal. Os rojillos comandadas por Andresito, que marcou um hat-trick, recuperando a primeira posição da classificação e acumular mais um dia sem cair derrotado em casa, onde eles não sabem o que está acontecendo vácuo. Por seu turno, a equipe treinada por Juanlu Alonso continua fora das posições que dão direito a jogar o Play Off para o título no final desta temporada.

Vitória trabalhou para o Palma Futsal contra o Naturpellet Segovia (2-4)
Palma Futsal venceu o Pedro Delgado no Naturpellet Segovia. Os de Antonio Vadillo acumulam dois dias adicionando três em três o que lhes permite ficar na liderança da classificação com um total de 47 pontos. Por outro lado, os de Diego Gacimartín não poderiam repetir o machado da semana passada contra Jimbee Cartagena e continuarão pelo menos mais uma semana nos lugares de rebaixamento para a Segunda Divisão.

O esmagador triunfo do Movistar Inter sobre o BeSoccer CD UMA Antequera (6-1) A
Movistar Inter conquistou a vitória sobre o CD BE AnSquera da BeSoccer. Os de Jesus Velasco somaram os três pontos graças ao duplo de Gadeia e aos gols de Marcel e Bebe, acumulando três jogos seguidos sem perder. O time de Antequera acorrentou quatro derrotas consecutivas, afastando-se da salvação.

Aspil Vidal Ribera Navarra ganha com a Feira Indústrias Jogar Santa Coloma (6-2)
O Aspil Vidal Ribera Navarra bater Indústrias Santa Coloma 6-2 em um duelo em que o catalão começou à frente, mas, em seguida, foram surpreendidos com a grande A segunda parte assinada pelos homens de Pato. Com esta vitória esquecer o golpe da semana passada contra O parrulo Ferrol.

CA Osasuna Magna derrota Viña Albali Valdepeñas em casa (3-6) O
CA Osasuna Magna venceu o Viña Albali Valdepeñas na partida que terminou o Dia 25 na Primeira Divisão. O conjunto de Navarre levou os três pontos graças ao poker assinado por Eric Martel e os gols de Rafa Usín e Bynho, recuperando assim o terceiro lugar na tabela. Os viticultores caíram derrotados depois de quatro jogos consecutivos sem perder.

Classificação:

01 – ElPozo Murcia – 57

02 – Barcelona – 55

03 – Osasuna – 51

04 – Movistar Inter – 50

05 – Palma Futsal – 47

06 – Jaén Interior – 44

07 – Elevador UD FS – 39

08 – Ribera Navarra – 36

Fonte: LNFS

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .