Futsal de Primeira

Futsal Mundo: Ribera Navarra vence o Movistar Inter e está nos play-offs finais da Liga

20 de abril de 2019 às 11:39:49


Aspil Vidal Ribera Navarra selou a qualificação para o Play Off para o título da Primeira Divisão depois de derrotar o Movistar Inter na partida que abriu no sábado na categoria ouro do Nacional de Futebol de Salão. Os de Pato acrescentaram os três pontos graças ao duplo de J. Mínguez e aos tantos assinados por Ferrán Plana, Lemine, Sergio González, Tripodi e David Pazos. Terceira vitória consecutiva para o Navarra, enquanto os jogadores acorrentaram cinco jogos sem vencer em casa.

Igualdade foi o principal protagonista do início da partida, sem que nenhuma das equipes assumisse o controle do jogo. Daniel ultrapassou os visitantes aos 6 minutos, depois de marcar na saída de um escanteio por Borja. Pouco depois Mínguez colocou o empate no marcador ao culminar um bom jogo de estratégia com um chute para o quadrado.

Tripodi foi logo para fazer o segundo para os visitantes, mas não conseguiu terminar na boca do gol Lemine passar. O Navarre continuou a cercar o gol defendido por Jesus Herrero após um tempo limite pedido por Pato após os visitantes do ataque. Foi Ferrán Plana que, a quatro minutos do final, mandou a bola para o fundo da rede, após finalizar uma grande jogada de Lemine.

Pouco depois Gus salvou sua equipe em várias ocasiões, evitando o empate do inter set. O Navarre começou a segunda metade como eles terminaram o primeiro, dominando o jogo através da posse da bola. Cinco minutos após o reinício, Lemine colocou a bola no meio do marcador após terminar uma grande jogada individual.

Um minuto depois, Sergio Gonzalez fez o quarto depois de mandar a bola para o fundo da rede, sendo assistido por Mínguez. No 27º Tripodi marcou o 5-1 em um vendaval de Navarra, com um poderoso chute com a perna direita, fazendo com que Jesus Velasco pedisse tempo para tentar recompor a equipe. David poderia fazer o sexto em uma falta sem barreira, mas Jesus Herrero parou a bola com o rosto.

Pouco depois David Pazos marcou o sexto, culminando no segundo lugar depois de uma bela jogada pessoal de Trípodi. Aos 33 minutos, J.Mínguez marcou o sétimo do ponto de penalização dupla, em uma exibição laranja. Faltando quatro minutos para o final, Ricardinho fechou a brecha para colocar o último 7-2 à vista da cidade de Tudela.

FICHA TÉCNICA DA REUNIÃO

Fonte: LNFS

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .