Futsal de Primeira

Futsal Mundo: Sábado de futsal com três partidas da Primeira Divisão na Espanha

02 de novembro de 2019 às 10:33:34


A 7ª rodada da Primeira Divisão continuará neste sábado com a disputa de três partidas. Os jogos de Córdoba - Patrimônio Mundial da Humanidade - Barça (13:00 | GOL), Jimbee Cartagena - Jaén Paraíso Interior (18:00 | LaLigaSportsTV) e Aspil Jumpers Ribera Navarra - O Parrulo Ferrol (18:30) irão encantar a todos Fãs de futsal, num sábado que é emocionante.

HUMANIDADE PATRIMONIAL DE CORDOBA - BARÇA

Sábado, 2 de novembro, 13:00 Vista Alegre

Árbitros: Rodrigo Miguel e Sánchez Miguel

TV: GOAL

 Vista Alegre usará suas melhores roupas para receber o Barça. Durante dias, a bilheteria do feudo da equipe de Córdoba pendurou a placa 'sem ingressos' para uma das reuniões mais esperadas da temporada para os fãs locais. Os de Maca chegam a este jogo com moral através das nuvens após o retorno alcançado no sábado passado, antes de O Parrulo Ferrol, no início do dia 9, e esperam usar essa boa inércia para obter algo positivo contra os catalães.

 Por seu lado, o grupo liderado por Andreu Plaza chega à Andaluzia com dúvidas após a derrota em casa contra o Palma Futsal no último dia. Após o intervalo internacional, os catalães têm a oportunidade de voltar ao caminho do triunfo e manter o pulso com um Movistar Inter que agora comanda a classificação individual.

 Baixa: Aicardo, Marcenio e Esquerdinha.

 

JIMBEE CARTAGENA - JAÉN PARAÍSO INTERIOR

Sábado, 2 de novembro, 18:00 Palácio dos Esportes de Cartagena

Árbitros: Mayo López e Baker Díaz-Concha

TV: LaLigaSportsTV

 Jimbee Cartagena e Jaén Paraíso se enfrentam no retorno de Duda à Liga Nacional de Futsal. O novo técnico da equipe de Cartagena tentará estrear com vitória depois que os jogadores da cidade alcançaram a primeira vitória da temporada no último dia na pista do Levante UD FS por 0-3. O técnico brasileiro não tem exatamente boas lembranças da equipe do Jienense, já que em seu último encontro contra ele, quando estava no banco vermelho, caiu por 3 a 0.

 Os de Dani Rodríguez enfrentam o jogo no Palácio dos Esportes de Cartagena com a intenção de se recuperar da última derrota sofrida contra O Parrulo Ferrol em A Malata. Para isso, os amarelos serão confiados à respiração de La Salobreja, onde nunca perderam até agora nesta temporada. Duas vitórias e um empate são o equilíbrio dos amarelos diante dos torcedores, onde alcançaram os sete pontos que têm no armário.

 

ASPIL JUMPERS RIBERA NAVARRA - O PARRULO FERROL

Sábado, 2 de novembro, 18:30 Vista Alegre

Árbitros: Rye Bonus e Rye Bonus

 Aspil Jumpers Ribera Navarra e O Parrulo Ferrol fecham a Primeira Divisão no sábado. Os de Pato chegam a este encontro com as boas sensações alcançadas após obter a vitória em casa na pista do Emotion Football Zaragoza no dia 6. Foi a primeira vitória da temporada para um grupo que precisa de pontos que desejam dar alegria a um hobby que ainda não a viu vencer na cidade de Tudela até agora nesta temporada.

 O Parrulo Ferrol chega a Tudela com a intenção de se recuperar da última derrota sofrida na pista do Patrimônio Mundial de Córdoba no início do dia 9. Os de Héctor Souto encerraram a boa sequência de três partidas em Córdoba seguidos sem conhecer a derrota. Antes dos Navarrese, eles terão uma nova oportunidade de retornar ao bom caminho.

Baixa: Sergio González e Ferrán Plana para os locais, Rahali para os ferrolanos.

Fonte: Assessoria LNFS

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .