Futsal de Primeira

Futsal Mundo: Sporting CP, atual Campeão Europeu está de regresso ao trabalho

01 de agosto de 2019 às 13:12:55


A equipa principal de futsal do Sporting Clube de Portugal regressou esta quinta-feira aos trabalhos para começar a preparar a temporada 2019/2020.

Os campeões europeus realizaram os exames médicos na Clínica Cuf de Alvalade já com a presença dos reforços Taynan e Pauleta, bem como de Bernardo Paçó, que transitou em definitivo dos sub-20 para a equipa sénior.

Léo, um dos presentes, falou ao Jornal Sporting com a sua habitual boa disposição sobre o começo da temporada: “Já tinha saudades. Nós fomos de férias para descansar o corpo e a mente, mas gosto mesmo é de estar aqui a treinar, representar o Clube, e claro, jogar futsal.”

O fixo comentou também a chegada de novos atletas: “A mudança no plantel foi mínima, saíram e entraram poucos jogadores. Assim, é mais fácil para eles adaptarem-se ao nosso ritmo de treino e de jogo, bem como ao balneário. Acho que vai ser uma adaptação rápida. O nosso grupo é muito bom e vai integrá-los bem.”

Sobre temporada que vai começar em breve, Léo destacou que a equipa tem “grandes sonhos e ambições” e que os Campeões Europeus chegam “com vontade de ganhar tudo” o que vão disputar: “É assim que tem de ser no SCP. O nosso calendário está bastante preenchido, por isso acredito que a maior parte dos jogadores já realizou alguns exercícios durante as férias, estando já preparados para começarem a treinar.”

Aos Sportinguistas, o atleta verde e branco deixou uma promessa: “Vamos jogar com toda a vontade do mundo e vamos procurar o título nacional que deixámos escapar na época passada.”

Fonte: Zona Técnica Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .