Futsal de Primeira

Futsal Mundo: Sporting goleia nos Lombos e mantém o primeiro lugar na Liga Placard

23 de fevereiro de 2020 às 17:59:59


O primeiro grande lance de perigo surgiu aos 3 minutos com um lance individual da partida, protagonizado por Taynan, respondendo Paulo Pereira para canto.
 
Novo lance de perigo só apareceu aos 8 minutos com Pauleta a servir Cavinato, respondendo Paulo Pereira como nova grande defesa.
 
Os Lombos iam tentado criar perigo para a baliza de Guitta, mas o Sporting ia conseguindo sempre anular essas intenções.
 
Pany Varela, voltou a criar perigo para a baliza de Paulo Pereira, aos 13 minutos, remate/cruzamento para o 2º poste, mas Taynan chegou atrasado.
 
O primeiro grande lance de perigo para os Lombos, saiu dos pés de Ludgero aos 13 minutos, num bom remate dos 10 metros, com Guitta a responder com uma enorme defesa
 
Cavinato aps 15 minutos, voltou a criar perigo para a baliza dos Lombos, mas coma bola a sair ao lado da baliza, no mesmo minuto Pany bate Paulo Pereira, numa saída rápida dos leões para o ataque, Ivo Oliveira falhou a defender, mas Erick esteve soberbo na assistência para Pany.
 
O 0-2 surgiu segundos depois, por intermédio de Cavinato, triangulação perfeita entre Taynan e Pany e culminada com o golo de Cavinato.
 
Grande jogado coletiva entre Rocha e Pauleta a 1 minuto do fim, a finalizaçºao saiu por cima, por intermédio de Rocha. 
 
A segunda inicou-se com um cartão amarelo a Gonçalo SObral e no seguimento da jogada, Cavinato, assiste Pauleta para o 3-0
 
A Quinta dos Lombos, avançou de 5x4 dois minutos  depois de ter sofrido o golo, aos 24 minutos, com Gonçalo Sobral a vestir a camisola de guarda-redes.
 
Passados 3 minutos e de os Lombos terem criados algumas oportunidades para marcar, no 5X4, Ludgero passa mal e a bola vai para Erick, que dos seus 10 metros defensivos aumentou a vantagem para o Sporting, estava feito o 0-4.
 
João Matos aos 27 minutos, fez o gosto ao Pé, os Lombos não recuperam na transição do Sporting e o camisola 9 do Sporting atira a contar, quando estava Gonçalo Sobral na baliza.
 
A meia dúzia de golos apareceu aos 31 minutos, com Pany Varela a assistir o pivot brasileiro, Rocha, que contornou o guarda-redes Paulo Pereira.
 
Os Lombos continuavam com 5x4 e mais uma vez o Sporting a recuperar a bola e a fazer o 0-7 Taynan dos seus 10 metros defensivos.
 
Mesquita aos 36 minutos, depois de uma enorme assistência de Rafinha atirou ao poste da baliza de Gonçalo Portugal.
 
Nuno Dias, aproveitou o resultado para lançar todos os jovens, que tinha convocado na partida e o resultado não sofreu mais alterações.
 
Vitória justa do Sporting por 0-7 no terreno da Quinta dos Lombos


Fonte: Zona Técnica Futsal
Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: O Canal SPORTV transmite no próximo sábado (11), ao meio-dia, a reprise do jogo entre Brasil x Argentina, realizado no Mundial de Futsal de 2012 ... Não perca