Futsal de Primeira

Futsal Mundo: Sporting vence no Fundão pelo Campeonato Português

03 de novembro de 2019 às 11:32:06


O Sporting vinha com pensamento na vitória para ficar isolado no 2º lugar e ficar com os mesmo pontos que o SL Benfica, com mais um jogo e foi isso que cedo aconteceu.

No primeiro minuto de jogo, Rocha recebe a bola e numa sobreposição de João Matos que depois remata cruzado, fazendo um grande golo, dá vantagem ao Sporting.

Continuou forte o Sporting, que no minuto seguinte por intermédio de Merlim envia a bola ao poste.

Após os 5 minutos o SPorting baixou o ritmo e o Fundão aproveitou para equilibrar a partida e aos 11 minutos Mário Freitas, desvia a bola de Guitta numa tentativa de pontapé de bicicleta falhada, mas que mesmo assim dava o empate para a turma orientada por João Nuno Ribeiro.

O Sporting acordou e passados dois minutos, num lance individual de Cardinal aumenta novamente a vantagem e fez o resultado com que se chegou ao intervalo.

A segunda parte inicia com o Sporting a entrar forte novamente e aos 26 minutos, num canto apontado por Merlim, Cavinato aparece sozinho dentro da área, aumenta a vantagem para os comandados de Nuno Dias.

Destaque para Júlio César que minutos antes tinha feito uma excelente defesa a remate de João Matos.

O jogo entrou numa toada mais morna, mas Juninho, o novo reforço da Desportiva ainda tentou num remate de belo efeito bater novamente Guitta, mas o internacional Brasileiro negou o golo, ao minuto 28 numa defesa de belo efeito.

Faltava o golo que Rocha na partida, o internacional brasileiro, foi sempre um perigo assim, como Cardinal para a baliza de Júlio César. Rocha em trabalho individual, rodou para dentro e de pé esquerdo atirou a contar para o 1-4.

A Desportiva do Fundão ainda lançou o 5x4, por Mário Freitas a 7 minutos do fim, mas o resultado não sofreu alterações.

Fonte: Zona Técnica Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .