Futsal de Primeira

Futsal Mundo: Sporting vence Viseu 2001 e lidera Liga Placard em Portugal

02 de março de 2020 às 10:14:47


 

O Sporting venceu o Viseu 2001 por 8-3 no jogo que encerrou a jornada da Liga Placard. Os leões com esta vitória continuam líderes da classificação. 

A equipa leonina adiantou-se na partida aos 4 minutos, com uma jogada brilhante de Erick, na ala direita, a servir Cavinato, que no interior da aérea, fez o primeira na partida.

O Sporting aumentou a contagem por Cardinal a passe de Alex após boa rotação. Estava forte o Sporting e Cavinato bisou na partida de fora da área depois de uma boa movimentação coletiva da equipa verde e branca.
Simas teve perto de reduzir a vantagem do Sporting à passagem do minuto 11, numa jogada de Junior e Russo que assistiu Simas com este a falhar de forma incrível.

Taynan aos 15 minutos elevou a contagem do Sporting para 4-0 após uma jogada de estratégia da equipa comandada por Nuno Dias.
Até ao intervalo não mais alterações se verificaram no marcador.

A segunda parte trouxe um Viseu mais concretizador. Logo no primeiro minuto Junior, melhor marcador do campeonato apontou o primeiro para a sua equipa, bisando ao minuto 24 colocando o resultado em 4-2.

O Sporting empurrava a equipa visitante para trás, mas o Viseu partia sempre que possível em rápidas transições que criavam perigo à baliza de Gonçalo Portugal.

Rocha aumentou a diferença no marcador após um bom trabalho de pivô, colocando o resultado em 5-2. Bola ao centro e golo quase imediato do Viseu, repondendo prontamente ao golo do Sporting, com Peixoto a assistir Wesley. Estava feito o 5-3.

Ao minuto 35 novo golo do Sporting, num remate de fora da área bem colocado, por Taynan, que bisava no encontro. 

A faltar 3 minutos para o final do encontro, Paulo Fernandes apostou no 5x4 mas foi Cardinal, que do seu meio terreno aumentou a vantagem do Sporting. Com o golo, a equipa viseense abdicou do 5x4. O Viseu  cometeu a 6ª falta e Pany foi para a marca dos 10 metros fazendo o resultado final de 8-3. 

Fonte: Zona Técnica Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .