Futsal de Primeira

Futsal Mundo: Técnico brasileiro comandará o Real Rieti na próxima temporada

24 de junho de 2020 às 08:53:28


Real 20/21 começa novamente de Jeffe: "Rieti? Uma segunda casa. Estamos prontos para alcançar grandes objetivos..

Luis Jeffe foi renomeado para liderar o Real Rieti para a temporada 2020/2021. O treinador brasileiro, que assumiu no ano passado no lugar do espanhol Miki Belda – que, por sua vez, assumiu o lugar de Duda – com Carlo Cundari ao seu lado, continuará sua carreira no clube italiano. E ele vai fazê-lo com o entusiasmo de sempre, o que ele permitiu desde o seu primeiro dia, para sempre dar o seu melhor, tanto na quadra, quando ele usava o 8, e no banco.

"Para mim, esta cidade agora é uma segunda casa", diz Luis Jeffe, "e poder treinar o Real Rieti é algo que me faz completo. Ao meu redor eu sinto a confiança do meio ambiente e a consideração certa, eu sei as ambições do clube e farei tudo, junto com a equipe, para garantir que eles logo se tornem nossos também.

As responsabilidades não pesam em mim, na verdade, sempre foram um estímulo, tanto como jogador quanto agora como treinador, também porque se você não estabelecer metas na vida, você não vai a lugar nenhum. Desculpe não ter conseguido terminar a temporada passada, porque havia todos os pré-requisitos para levar para casa algum troféu importante, mas tenho certeza que a nomeação só é adiada um pouco mais, porque o time que está nascendo dia após dia tem valor absoluto. Jogadores importantes se foram, mas há tantos chegando."

Fonte: Assessoria de Imprensa Real de Rieti

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .