Futsal de Primeira

Futsal Mundo: Torneios de futsal da UEFA e eventos futuros foram adiados

20 de março de 2020 às 18:34:23


Adiamento das competições de futsal da UEFA, informou o organismo que tutela o futsal europeu esta sexta-feira 20 de março 2020.
 
À luz dos desenvolvimentos devidos à disseminação do COVID-19 na Europa e às restrições de viagens impostas pelos governos, vários torneios de futsal e eventos futuros foram adiados até novo aviso.
 
Todas as sete eliminatórias da fase de qualificação para o UEFA Futsal EURO 2022 foram adiadas para uma data posterior, provisoriamente entre junho e meados de dezembro. O sorteio da fase de grupos da qualificação (previsto para 14 de maio) é adiado para 7 de julho.
 
Os dois playoffs do Mundial de Futsal da FIFA de 2020 foram adiados para uma data posterior, provisoriamente entre junho e meados de agosto.
 
Todos os mini-torneios da fase preliminar da UEFA Women's Futsal EURO 2021 da UEFA foram adiados para uma data posterior, composta provisoriamente entre junho e setembro.
 
Informações sobre o adiamento da final da Liga dos Campeões de Futsal da UEFA 2019/20 foram publicadas no início desta semana.
 
Fonte: Zona Técnica Futsal
Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . FUTSAL NA TV . . . TERÇA-FEIRA (16) . . . AMISTOSO . . . 14h30 . . . BRASIL x LITUÂNIA [SPORTV] . . .