Futsal de Primeira

Futsal Mundo: UEFA Futsal Champions League começa com grandes jogos

08 de outubro de 2019 às 13:00:20


A UEFA Futsal Champions League inicia esta 3ª feira com dois jogos grandes. 

O campeão espanhol Barcelona enfrenta o campeão russo Tyumen no grupo 3 da Main Round da competição a partir das 14h30. 

O Barça enfrentará o russo Tyumen, quarto lugar presente edição da Super Liga, com um total de dez pontos nos seis primeiros jogos do campeonato. Nas fileiras da equipa liderada por Igor Putilov está um velho conhecido da Liga Nacional de Futsal, Bruno Taffy. O ex-jogador do Movistar Inter e Palma Futsal, entre outros, seguiram o caminho da Rússia neste verão. O pivô de Fortaleza será a principal ameaça que a equipa catalã terá que parar num conjunto recheado de talentos nacionais, entre os quais Antoshkin se destaca.
 
Para a ronda principal da Liga dos Campeões de Futsal da UEFA, o Barça não contará com Esquerdinha, Sergio Lozano e Aicardo, tudo devido a lesão, enquanto Alejandro Cerón, Bernat Povill e Álex Lluch, jogadores do ramo culé, completam a chamada.
 
O outro jogo grande do dia põe frente a frente o Kairat Almaty, vice campeão europeu em titulo frente ao Partido Comunista da Rússia em jogo a contar para o grupo 4 a partir das 14h45.
 
O Kairat conta nas sua fileiras com Higuita e Douglas Jr, as duas principais referências da equipa que esta época viram sair Taynan reforço do Sporting. Os campeões Cazaques querem chegar à fase mais adiantada da prova e têm esta 3ª feira o primeiro teste à equipa.
 
Quantos aos russos, vice-campeões do país e atuais 3º classificados da Super Liga, apresentam um conjunto de jogadores de enorme qualidade com Rômulo a ser cabeça de cartaz numa equipa que conta ainda com Lin (internacional espanhol) e as duas estrelas russas Niyazov e Asadov.
 
Fonte: Zona Técnica Futsal
Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .