Futsal de Primeira

Futsal Mundo: UEFA muda local das finais da Liga dos Campeões

30 de maio de 2020 às 17:27:47


O Covid-19 obrigou a UEFA a mudar o local da Final da Liga dos Campeões da UEFA e ofereceu aos clubes participantes a oportunidade de recebê-la em outubro

Segundo a https://www.orm.es/, a pandemia de Covid-19 fez com que a UEFA recalculasse as suas pretensões, não apenas no que diz respeito à Liga dos Campeões. Recorde-se que a competição iria ser jogada no mês de abril, mas a crise global do coronavírus interrompeu todos os planos.

A UEFA não apenas teve de alterar as datas, mas também no local. Minsk, capital da Bielorrússia, foi escolhida e o sorteio foi feito. E a Minsk Arena, com capacidade para 15.000 espectadores, seria o palco imponente em que o torneio aconteceria. A evolução do Covid-19 desencorajou-o. E a UEFA, buscando uma solução, ofereceu aos clubes participantes a sede da Liga dos Campeões de Futsal da UEFA. Por outras palavras, Moscovo, Barcelona ou Múrcia. É verdade que o Tyumen, está localizado na Sibéria e também aparece no cenário, mas parece improvável que a UEFA escolha esse local.

Embora esteja sempre a olhar para a evolução das mortes e infecções do Covid-19, o mais alto órgão europeu está agora inclinado a jogar a Liga dos Campeões em outubro. Tudo aponta para essa possibilidade, embora ainda não haja um pronunciamento oficial final da UEFA.

Fonte: Zona Técnica Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .