Futsal de Primeira

Futsal Mundo: Vai começar a temporada 2019/2020 da Liga Espanhola de Futsal

09 de setembro de 2019 às 09:42:49


O espetáculo volta, a bola rola de novo, os canos voltam, dribla, joga ... a Liga volta. O maior show começa neste fim de semana. O futsal aparece para sediar o primeiro dia da liga. Todas as equipes que desejam fazer uma campanha para estruturar e cumprir os objetivos estabelecidos neste curso começam. A emoção é garantida.

A melhor Liga do Mundo de Futsal começa neste fim de semana. A Liga Nacional de Futsal abre neste final de semana o primeiro dia da liga e o fará no Palau Municipal d'Esports de Son Moix, com um emocionante confronto entre Palma Futsal e Levante UD FS.

As equipes finalizarão os detalhes nesta semana, corrigirão e planejarão seu primeiro jogo. A pré-temporada chegou ao fim e agora é hora de iniciar o maquinário. Barça, atual campeão, tentará manter o trono por mais um ano. Na disputa, tudo indica que equipes como ElPozo Murcia, Movistar Inter, CA Osasuna Magna, Aspil-Jumpers Ribera Navarra, Jaén Paraíso Interior ou Palma Futsal, vão querer destronar o time culé.

Os recém-promovidos, Pescados Rubén Burela e Patrimônio Mundial de Córdoba, vão querer certificar a permanência o mais rápido possível e a partir daí começar a sonhar. Como Viña Albali Valdepñas, Industrias Santa Coloma, Fútbol Emotion Zaragoza, Jimbeee Cartagena FS, Levante UD FS, O Parrulo Ferrol e Servigroup Peñíscola FS, todos querem fazer um ótimo desempenho, chegar à Copa da Espanha em Málaga e até, por que não?, sonha em avançar no play off para o título.

No momento, tudo começa na linha de partida, reforços, equipamentos, idas e vindas no mercado de verão e, misturado com a máxima ilusão, será a receita das equipes para atingir os objetivos. O Eagle F2 vai rolar na pista azul para proporcionar um ótimo show.

Fonte: LNFS

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .