Futsal de Primeira

Futsal Mundo: Veja como foi a 28ª rodada da Liga Espanhola

08 de abril de 2019 às 10:05:21


O 28º Dia da Melhor Liga do Mundo foi cheio de emoções. Barça Lassa e El Pozo Murcia, primeiro e segundo, respectivamente, perderam as partidas, enquanto a parte de baixo da tabela do CD BeSoccer UMA Antequera acrescentou uma vitória que lhe permite continuar um dia com mais opções para salvar.

BeSoccer UMA Antequera continua com uma vitória ao derrotar Naturpellet Segovia (2-1) A BeSoccer 
UMA Antequera levou a vitória contra a Naturpellet Segovia. A cidade de antas são rencontraron a sete jogos ganhar mais tarde, graças a ambos Pablo Ibarra que mantém viva a Moli na luta pela salvação da despesa do resultado entre Viña Albali Valdepeñas e Aspil-Vidal Ribera Navarra . Por outro lado, Naturpellet Segovia foi vazio de Fernando Argüelles e continuará ocupando a outra posição de descida para a segunda divisão, pelo menos, outro dia. 

Vitória de Palma Futsal contra Jaén Paraíso Interior para garantir o quinto lugar (8-1)
Victoria de Palma Futsal contra Jaén Paraíso Interior em Son Moix por 8-1. Com esta vitória o conjunto de Antonio Vadillo será quinto classificado matematicamente. Destaque o grande jogo da Catela, e por parte dos visitantes, Carlitos, que voltou a ver o gol.

O Parrulo Ferrol sela a sua estadia em primeiro lugar quando empatado com Peñíscola RehabMedic (4-4) 
Ou Parrulo Ferrol e Peñíscola RehabMedic amarrado um jogo emocionante. Os de Diego Ríos selaram desta maneira a permanência na categoria máxima do futsal nacional graças ao duplo de Attos e a tantos de Adri e Chemi. Na parte dos peñiscolanos marcou Xavi Cols, Claudino, Orzáez e Dani Montes, encadeando seu quarto jogo consecutivo sem vencer em casa. 

Levante UD FS é imposto em casa para Industrias Santa Coloma (2-5) O
El Levante UD FS conseguiu vencer na pista de Industrias Santa Coloma. Os de David Madrid assumiram o controle dos três pontos graças ao duplo de Cecilio e os gols de Jorge Santos, Sena e Gallo, que os fizeram dar um passo importante no Play Off. Os de Santa Coloma somam seu quarto encontro seguido sem vencer em casa.

Comeback do CA Osasuna Magna contra o Barça Lassa num emocionante jogo (3-2) O 
CA Osasuna Magna venceu o Barça Lassa em Anaitasuna. Os do Imanol Arregui voltaram do gol inicial do time do Barça que permite que eles se mantenham vivos na luta pelo terceiro lugar na tabela contra os Play Offs. Três excelentes minutos do Irurtzun serviram para os moradores girarem em torno do placar. Barça Lassa com a derrota em Anaitasuna cortou a série de quatro vitórias consecutivas e é complicado terminar em primeiro lugar a Liga Regular. 

Aspil vitória Vidal Ribera Navarra para Viña Albali Valdepeñas em casa (2-5) 
vitória Aspil Vidal Ribera Navarra para Viña Albali Valdepeñas. O conjunto de Pato teve que superar um duplo de Juanan nos primeiros minutos, mas acabou vencendo por 2-5. Com essa vitória, os Pato estão mais próximos de seu objetivo, fechando matematicamente o Play Off.

Movistar Inter larga vitória contra o Fútbol Emotion Zaragoza (11-3)
Vitória Inter Movistar contra Fútbol Emotion Zaragoza 11-3. O conjunto de Jesus Velasco estava dominando do começo ao fim do jogo e com base em gols ele esqueceu a última derrota em casa contra o Barça Lassa. Retorno de grandes sensações com base em metas para enfrentar o final da temporada.
 

Jimbee Cartagena FS vence e leva o derby da região antes de ElPozo Murcia (8-3) 
Jimbee Cartagena venceu ElPozo Murcia na partida que fechou o dia 28 da Primeira Divisão. Os do Brocanelo levaram os três pontos graças ao hat-trick de Fernandez e aos muitos de Fernando na própria porta, Juanpi, Bateria, Franklin e Jesus, acrescentando que seu terceiro seguiu sem perder. A primeira derrota em casa termina com o bom desempenho de Murcia, que acumulou 19 jogos do campeonato sem perder, além de parar de confiar em si mesmo para conseguir a liderança na categoria. 

Fonte: LNFS

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . .FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . sexta-feira (19) . . . 19h15 . . . Cascavel x Pato [SporTV] . . . . . . sábado (20) . . . 13h00 . . . Jaraguá x Marreco [SporTV] . . . .