Futsal de Primeira

Futsal Mundo: Viña Albali Valdepeñas com um empate está nas semifinais na Espanha

24 de junho de 2020 às 18:13:15


Retorno espetacular de Viña Albali Valdepeñas contra CA Osasuna Magna para chegar às semifinais (4-4)

Viña Albali Valdepeñas (3º) se classificou para as semifinais, já que neste Play Off expresso em caso de empate passa para a próxima fase o time mais bem classificado da Liga Regular, após um empate contra o CA Osasuna Magna (6º). David Ramos conseguiu traçar um encontro que marchou 0-4 aos 36 minutos, com Bynho estando à sua própria porta, José Ruiz, Terry e Cainan os autores dos muitos blues. Os Valdepeñeros enfrentarão o Levante-MG na semifinal da Libertadores, que será disputada no sábado, às 15h30..

CA Osasuna Magna começou o encontro anulado sobre o gol azul, aproximando-se várias vezes, mas sem muito perigo. A primeira ocasião clara foi para Imanol, já que Juninho fez um arremesso poderoso que obrigou Edu a se usar ao máximo para evitar a conturbada Navarrese. Juanan respondeu com uma oportunidade que ele deixou ligeiramente desviado, precedido por grande controle após um longo saque de Edu.

Chino tentou a sorte logo depois, mas seu tiro de médio alcance foi desviado por Asier. Aos 11 minutos, Roberto Martil avançou para o Náutico após fazer um arremesso colocado na saída de Edu. Quatro minutos depois, Eric Martel ampliou a vantagem dos navarrese, após bater o gol português por baixo das pernas. Os enólogos reagiram com uma mão esquerda ao posto de Cainan. Mas foi Bynho faltando três minutos para o intervalo que marcou o 0-3, mandando uma boa assistência de Eric Martel no fundo da linha.

Dois minutos após a retomada Eric Martel assinou o segundo tanto em sua conta pessoal, após completar uma boa jogada pessoal de Bynho. Faltando nove minutos para o fim, David Ramos contratou Dani Santos como goleiro-jogador para tentar diminuir as distâncias ao longo dos cinco jogos.

Terry esteve perto de abrir a bandeira azul logo depois, mas seu tiro caiu no poste. Faltando quatro minutos para o fim, Bynho desviou para o próprio gol um carregamento de Cainan, colocando o placar final em 1-4 no luminoso de Martín Carpena. Pouco depois, José Ruiz fez o segundo para David Ramos, colocando mais no jogo. E um no final Terry colocou o 3-4, depois que Dani Santos rapidamente puxou um sinal de livre indireta apontado pela atribuição. Finalmente Cainan, com um poderoso arremesso de fora, colocou os quatro últimos empates a quatro quartos segundos do final que permite aos Blues se classificar para as Semifinais, devido ao seu melhor ranking regular da Liga contra CA Osasuna Magna.

Fonte: Assessoria LNFS

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .