Futsal de Primeira

Futsal PE: Ala pernambucano renova com clube português por mais uma temporada

05 de junho de 2020 às 09:17:08


O salonista pernambucano Bruno Henrique, chamado de Bruninho, teve seu contrato renovado por mais uma temporada com o Modicus-Sandim, de Portugal. Natural do Recife, o ala de 23 anos de idade chegou ao clube português em junho de 2019 após se destacar do Pinheirense, também de Portugal. Na Capital pernambucana, acumula passagens por Santa Cruz e Sport. Fora do estado, passou pelas regiões Nordeste e Sul do Brasil. No exterior, além da Europa, esteve na Ásia.

Bruninho começou a sua trajetória no ano de 2008, aos 10 anos de idade. No ano de 2013, defendeu o Santa Cruz. Com a camisa tricolor, sagrou-se campeão do Pernambucano adulto e Taça Brasil Sub-20, em 2015. O garoto ficou no Arruda até o final de 2015. No ano seguinte, saiu de Pernambuco para atuar em Santa Catarina pelo Curitibanos. Já no segundo semestre de 2016, deixou o Brasil pela primeira vez na carreira. Na ocasião, foi jogar no Catar (país asiático), onde teve uma experiência no Al Shahanniya..

Em 2017, o atleta retornou para Pernambuco, vestindo a camisa do Sport. No Leão, conquistou o Pernambucano Sub-20 e adulto.

Fonte: Daniel Lima – foradecampope.com.br / Foto: Modicus-Sandim/Divulgação

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .