Futsal de Primeira

Futsal PE: Ala recifense se firma na região Sul do país

19 de junho de 2020 às 17:22:57


Revelado pelo projeto CT Barão, do Recife, o salonista pernambucano Cléber Souza (natural do Recife) vai para sua terceira temporada seguida no Atlântico, de Erechim, interior do Rio Grande do Sul. No ano passado, o ala foi um dos grandes nomes do clube na campanha do título da Taça Brasil adulto/Divisão Especial. Ele chegou à equipe gaúcha no início da temporada de 2018, mas anteriormente já estava na região Sul, defendendo o América de Tapera/RS, onde ganhou o prêmio de revelação da Liga Gaúcha de 2017 (Série Ouro)..

No Recife, Cléber mora no bairro do Alto do Céu. Além do CT Barão, o atleta recifense acumula no currículo passagens por outros clubes pernambucanos, como o Santa Cruz (2008) e o Náutico (2015). No Arruda, trabalhou ao lado do experiente técnico Chico Rocha. Já Náutico, ele esteve com os treinadores Willington Lins e Ivson Baixinho.

Depois que deixou os Aflitos, Cleber saiu pela primeira vez do estado, mas seguiu na região Nordeste. O atleta teve uma experiência no Vento de Popa, da Bahia, no ano de 2015. Em 2016, foi para a região Sul, onde segue até hoje. 

Fonte: Daniel Lima – foradecampope.com.br / Foto: Atlântico Erechim/Divulgação

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .