Futsal de Primeira

Futsal PE: Asec anuncia retorno do técnico Chokito e ala para a temporada 2019

04 de fevereiro de 2019 às 18:58:18


Primeiro reforço é o ala Romarinho, de 25 anos, que já defendeu Santa Cruz e Sport

A Associação Esportiva Caruaru (Asec) começou a preparação para a temporada 2019. O primeiro nome anunciado pela direção foi o do técnico Chokito, que retorna após ter conquistado títulos com a equipe caruaruense em 2017. Ele será o responsável pela montagem do elenco e já anunciou a primeira contratação.

O ala Romário Barbalho da Silva, de 25 anos, mais conhecido como Romarinho, é o nome do primeiro reforço. O atleta tem passagens por clubes como Santa Cruz, Sport e Foz Cataratas. Romarinho chega a Asec para reforçar a equipe nas cinco competições que o time tem ao longo de 2019. O time caruaruense vai atuar na Copa Pernambuco, Liga Nordeste, Taça Brasil Divisão Especial, Campeonato Pernambucano e Copa do Brasil.

Segundo o ala, a expectativa é enorme para atuar pela Asec e ajudar a equipe a conquistar títulos.

- É muito bom ter a oportunidade de jogar em uma grande equipe do Nordeste. Desde de 2013 que vem batendo na trave a nossa negociação, mas desta vez deu tudo certo e vivo uma expectativa boa para defender a Asec e quero levar o time para o maior patamar possível. Me sinto honrado em defender a Asec ter a oportunidade de jogar em uma equipe grande do Brasil, agradeço a toda diretoria pela confiança.

Fonte: globoesporte.com

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .