Futsal de Primeira

Futsal PE: Asec bate Tamandaré e conquista título da Copa Pernambuco de Futsal

17 de junho de 2019 às 15:33:35


Com gols de Lucas Ureia, Xande e Henrique, equipe caruaruense voltou a vencer a competição após dois anos

A Associação Esportiva de Caruaru (Asec) voltou a conquistar o título da Copa Pernambuco de Futsal após dois anos. No último sábado, no Sesc Caruaru, os donos da casa venceram o Aest-Tamandaré por 3x0, com gols de Lucas Ureia, Xande e Henrique, e levantou o troféu da competição estadual de forma invicta.

O Asec, pelo índice técnico da primeira fase, jogava em casa e com a vantagem do empate. Porém, a equipe mandante preferiu garantir um resultado seguro e logo na etapa inicial marcou dois gols. Lucas Ureia e Xande marcaram e ajudaram a colocar os caruaruenses com uma mão na taça.

Na volta do intervalo, o Aest-Tamandaré pressionou de todas as formas, forçou o adversário a cometer faltas e, em uma delas, Xande foi expulso. O volume de jogo dos visitantes aumentou, com direito a bola na trave e vários arremates perigoso, mas a bola não entrou.

Mostrando força defensiva, o Asec-Caruaru administrou a vitória e ainda ampliou o placar. No último lance, Henrique aproveitou que o goleiro-linha estava fora da barra e do meio da quadra mandou para o fundo das redes para fechar o marcador para o campeão da Copa Pernambuco de Futsal Adulto de 2019.

Fonte: globoesporte.com

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .