Futsal de Primeira

Futsal PE: Está perto do Real Futsal Jupi embarcar para Custódia

03 de julho de 2019 às 09:01:30


Associação Real Futsal Jupi , está confirmada na primeira Copa Custódia TAMBAÚ Futsal Sub - 15, Sediada na cidade de Custódia- PE, Sede da TAMBAÚ ALIMENTOS no sertão pernambucano. O Real Futsal esta ansioso para esta grande competição nível estadual . E já está preparando as malas para pegar a estrada com destino a cidade de Custódia- PE Interior do estado. O Real Futsal viajará 200 KM para participar da Copa TAMBAÚ,  onde a mesma está a todo vapor na sua preparação, nos treinos vê nas competições fazer bonito nesta e tentar trazer o título pra Jupi .

O presidente da Associação Real Futsal Jupi ... Josineudo ( Carteiro) , como é conhecido na cidade juntamente com Jonathan Silva o Técnico do Real Jupi estão preparando os seus atletas motivando cada um deles para a Copa Custódia TAMBAÚ futsal Sub - 15. O técnico Jonathan Silva, que desde Dezembro de 2012, Assumiu a Equipe,  vem fazendo um bom trabalho com todos os atletas de 8 a 17 anos e preparando cada um deles para todas as competições.

O Real Futsal Jupi tem apoio na pessoa do prefeito Marcos Patriota de Jupi - PE, e do seu secretario de administração Reginaldo Liberato, e da secretaria de Educação Cultura e Esportes ,

Senhora Lucidalva Patriota,  total apoio ao Real Futsal Jupi - PE, o técnico Jonathan Silva considera a Copa TAMBAÚ como a maior de todas as competição no estado de Pernambuco na categoria sub - 15,

E com uma mega premiação para a categoria,  agradecemos e muito obrigado Fabiano pelo o convite tenho certeza que será a maior competição realizada em PERNAMBUCO.

Fonte: Assessoria Real Futsal Jupi

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .