Futsal de Primeira

Futsal PE: Muito emoção na primeira Copa Tambaú Futsal Sub - 15 (LITF)

15 de julho de 2019 às 09:25:22


Realizada dia 13 e 14 de Julho 2019 em Custódia - PE.

 Muita emoção na fase decisiva da Copa TAMBAÚ de futsal sub-15 (LITF).

Com bom público na quadra do Ernesto Queiroz em Custódia Pernambuco sede da empresa Tambaú Alimentos , as decisões se iniciaram com a semifinal entre as equipes da casa, com resultado favorável ao time do Juventus Custódia Futsal  que venceu de maneira brilhante a equipe do AD Tigre Custódia-futsal.

Na outra semifinal, após o empate em 1 x 1 no tempo normal, a equipe de João Alfredo venceu nos pênaltis a equipe do Real Jupi.

Antes da final, ocorreu a disputa do terceiro lugar entre a equipe do AD Tigre e do Real Jupi, e com o apoio da torcida em uma partida bem disputada, a equipe da casa venceu por 4 x 2.

Na final, outra grande partida, na qual a equipe do Juventus-Custodia abriu vantagem no primeiro tempo e conseguiu segurar a forte equipe de João Alfredo, sagrando-se campeão da I Copa TAMBAÚ de futsal sub-15.

Grande participação de muitas equipes, com destaque para as equipes da casa, que mesmo enfrentando fortes adversários não foram derrotados por nenhum visitante, sendo a campanha do AD Tigre De Custódia com 4 vitórias e uma derrota, sofrida contra o outro time de Custódia, o Juventus, que foi campeão de maneira invicta, com 5 vitórias.

E na cerimónia de entrega das premiações estava o Presidente da Empresa TAMBAÚ ALIMENTOS, o Diretor Presidente Dr. Hugo Gonçalves assim coroando com chave de ouro e tem novidade no futsal do interior o mesmo foi convidado pra ser o Presidente de Honra da Liga Interior TAMBAÚ Futsal Sub  - 15. ( LITF ), Assim revolucionando o futsal da categorias de base sub  15 ,com esta ação social pra todos os garotos do estado de Pernambuco valorizando as Escolinhas de Futsal e Projetos sociais e clubes de futsal com esta grande visão da Empresa TAMBAÚ valorizando o futsal de base.

Fonte: Assessoria ( LITF) Liga Interior TAMBAÚ Futsal Sub 15.

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .