Futsal de Primeira

Futsal PE: Tambaú Futsal a caminho da profissionalização

06 de setembro de 2019 às 10:54:54


ENQUANTO OS  DIRIGENTES BUSCA PARCEIROS PARA MONTAGEM DO ELENCO E FILIAÇÃO DO TAMBAÚ FUTSAL PRA SE AFILIAR A FPFS ( Federação Pernambucana de Futsal ) PRA CUSTÓDIA PERNAMBUCO TER SUA PRIMEIRA EQUIPE PROFISSIONAL DE FUTSAL .

O Tambaú Futsal ainda em fase de captação junto a patrocinadores ( parceiros ), Assim o Tambaú Futsal inicio neste mês de Setembro  as conversas com o presidente da FPFS ( Federação Pernambucana de Futsal ), Luiz Cláudio de Carvalho assim revelando o interesse de profissionalizar o TAMBAÚ FUTSAL , Para 2020 disputar as competições federadas da FPFS . Assim oportunizando a cidade de Custódia Pernambuco configurar no cenário profissional por que a cidade nunca tevê um time profissional , assim levando o nome da maior empresa da cidade e do Nordeste e Norte em seu seguimento a TAMBAÚ ALIMENTOS ( Associação Esportiva Tambaú Futsal ), Assim também valorizando muito a cidade de Custódia,  afrente do ambicioso projeto Dr Hugo Gonçalves presidente da Empresa Tambaú Alimentos junto com os desportistas de Custodia Fabiano Santos ( Mãozinha) e Wagner Gois .

A Primeira meta seria disputar no primeiro semestre  a Copa Pernambuco Futsal e no Segundo Semestre o Pernambucano de futsal Profissional 2020  . Sera muito importante não só para a empresa TAMBAÚ ALIMENTOS o mesmo levando no seu escuto a marca da empresa e também a cidade de Custodia para a modalidade por que a mesma é órfã de um time profissional.

Os responsáveis já têm um lema: " Aqui Nasce um Sonho "

# Tambaú Futsal

Fonte: Tambaú Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .