Futsal de Primeira

Futsal PR: ACESMIL São Miguel Futsal vence e fica bem colocado no Estadual

09 de abril de 2019 às 16:47:13


A ACESMIL São Miguel Futsal vence jogo difícil em casa e se coloca entre os primeiros no campeonato, motivo este de alegria ao torcedor e confiança para sequência. 

Em jogo equilibrado em que começou atrás no placar, se recuperou e finalizou o primeiro tempo vencendo por 3x1, com um gol de Pedro e dois do pivô Preá. No início do segundo tempo a equipe de Siqueira conquistou o empate jogando água fria nas pretensões do São Miguel Futsal. Nossa equipe mostrou força de reação e Topeira, com um golaço, colocou novamente seu time em vantagem. A equipe adversária veio com força total e aproveitando os contra-ataques, chegaram logo ao empate.

Não se entregando, como característica do São Miguel e empurrado pelo torcedor, Pedro fez o gol da vitória deixando a equipe da casa a um ponto da liderança.

O técnico Seco Zanetti avaliou assim a atuação da equipe

“Nos preparamos e montamos a estratégia para uma situação e nos encontramos com uma distinta, onde no decorrer do jogo tivemos que encontrar soluções de acordo com as dificuldades impostas pelo forte adversário. Circunstância essa, bem interessante que vamos novamente encontrar. Ressalto o comprometimento tático dos atletas em executar e acreditar na vitória, jogando de forma organizada e na nossa essência, surpreenderam com um grande senso de reação. Apesar de os números em geral serem bons, não estivemos no nosso melhor dia, porém a vitória desta forma nos fortalece. O trabalho continua forte em busca dos ajustes e correções necessárias, almejando o crescimento gradativo para ser uma equipe DIFÍCIL de ser batida e muito competitiva. Meus atletas se desdobraram e jogaram demais dentro das circunstâncias que a partida proporcionou. A torcida saiu feliz e isso nos importa muito. ”

A ACESMIL São Miguel Futsal joga no próximo sábado, 13/04, às 20h30, em Pitanga. Jogo difícil, mas a equipe vai em busca de mais uma vitória e da evolução.

Fonte: Assessoria São Miguel Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .