Futsal de Primeira

Futsal PR: ACMF e Foz também se enfrentarão nas quartas de final do Paranaense

02 de outubro de 2019 às 10:38:42


Encerrou nesta terça-feira (01), a primeira etapa do Campeonato Paranaense de Futsal - Chave Ouro. No último jogo do torneio, o Ampére Futsal bateu o Foz Cataratas por 6x4.

Com o resultado, a equipe do Integrado Campo Mourão vai enfrentar novamente o Foz Cataratas, repetindo o confronto das oitavas da Liga Nacional. O jogo de ida acontece em Foz do Iguaçu, já na próxima terça-feira, dia 8, O jogo da volta será no sábado, dia 12, no Belin Carolo. Antes, porém, as duas equipes decidem quem passa para a próxima fase da LNF (ver abaixo).  

O jogo decisivo da competição nacional acontece neste domingo (6), às 13h no ginásio Belin Carolo (Arena UTFPR) em Campo Mourão.

Veja como ficaram os confrontos do Estadual:

Dois Vizinhos x Pato

Umuarama x Marechal

Foz Cataratas x Integrado Campo Mourão Umbro Futsal

Marreco x Cascavel

LIGA NACIONAL NO DOMINGO, DIA 6

Após perder o jogo de ida (2 a 3) no último sábado, a equipe mourãoense se prepara para o jogo da volta da Liga Nacional de Futsal (LNF), contra o Foz Cataratas. O duelo será no próximo domingo (06), às 13h, na Arena UTFPR. 

Segundo o técnico Wesley Szabo ‘Alemão’, o time está seguindo a programação, corrigindo erros e melhorando o que foi feito de bom no primeiro jogo. 

Apesar do resultado negativo da partida, a equipe mourãoense tem a seu favor agora o fator casa, onde contará com a torcida em peso para conquistar a vitória. 

Ingresso: R$ 25 antecipado e R$ 30 na hora.

Pontos de venda: 

Campo Mourão - Burger King

Iretama - Empório Brasil conveniência

Peabiru - Livraria Monalisa

Roncador - Centro de Treinamento Bem Estar

Araruna - Lottus conveniência (ao lado da lotérica)

Luiziana - Supermercado Santa Rita

Mamborê - Farmácia Unifarma.

Engenheiro Beltrão - Ótica Bela vista

Fonte: crn1.com.br

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .