Futsal de Primeira

Futsal PR: ACMF joga em Dois Vizinhos pelo Paranaense nesta quarta-feira

05 de junho de 2019 às 08:32:36


O Integrado/Campo Mourão/Umbro Futsal joga nesta quarta-feira em Dois Vizinhos, pela penúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Paranaense de Futsal - Chave Ouro 2019. O jogo está marcado para às 20h30, no Ginásio de Esportes Teodorico Guimarães. 

   A equipe mourãoense vem de empate em 2 a 2 com o Marreco de Francisco Beltrão, na Arena UTFPR, em Campo Mourão, e soma 22 pontos na pontuação geral, ocupando a quinta colocação. Venceu sete partidas, empatou uma e perdeu três, em 11 disputadas até o presente momento. Marcou 41 gols e sofreu 23, com saldo positivo de 18. 

   O Dois Vizinhos é o sétimo colocado, com 16 pontos ganhos. 

Corinthians no domingo, no Belin Carolo

   Após o jogo desta quarta-feira, a equipe mourãoense volta à quadra no domingo, dia 9, mas pela Liga Nacional de Futsal (LNF), em aguardado confronto com o Sport Club Corinthians Paulista, no ginásio Belin Carolo (UTFPR) , às 11 horas. 

   Enquanto o Integrado/Campo Mourão/Umbro Futsal é estreante nesta disputa, o Corinthians já é um tradicional disputante da LNF, já tendo conquistado inclusive um título, em 2016, sendo presença constante entre os melhores colocados deste torneio. 

   Na atual disputa, os mourãoenses ocupam a sexta colocação, com 12 pontos. O Alvinegro Paulista é o terceiro, com 16. O Integrado/Campo Mourão/Umbro Futsal vem de vitória por 5 a 3 sobre o Jaraguá, em Jaraguá do Sul (Santa Catarina). O Corinthians, em sua última partida pela LNF, superou o Minas Tênis Clube, vencendo por 1 a 0, em Belo Horizonte.

Fonte: CRN Online

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .