Futsal de Primeira

Futsal PR: ACMF treina para pegar o Matelândia

12 de setembro de 2018 às 10:10:00


No próximo sábado (15), a equipe do Campo Mourão Futsal recebe o Aymoré de Matelândia pelo Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro. A partida será no ginásio Belin Carolo, a partir das 20 horas e os ingressos já estão à venda, pelo valor promocional de R$ 10,00 adquirido antecipadamente no Burger King e Subway. Na hora do jogo, na bilheteria, o ingresso custa R$ 20,00.

O técnico Wesley Szabo, o “Alemão” fala sobre a importância dos três pontos em casa. “Precisamos buscar a vitória para garantir melhor posicionamento no mata-mata”, disse Alemão.

Já classificado entre os oito, com quatro rodadas de antecedência, o carneiro tricolor terá o desfalque de Mauricinho, que cumpre suspensão automática. A expectativa fica para o possível retorno de Rafa Martins, que se recupera de lesão.  Para o Matelândia, só a vitória interessa para seguir com chances de classificação.

A camisa oficial do time também está à venda na Marujo Esportes, com direito a um ingresso para o próximo jogo em casa ao comprador.

Fonte: RadioGol

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .