Futsal de Primeira

Futsal PR: Ainda sem técnico, Copagril vai a Umuarama para clássico na Chave Ouro

10 de maio de 2019 às 12:48:34


A semana conturbada da Copagril Futsal, que iniciou com a goleada sofrida em Minas Gerias, passou pelo empate em casa com Matelândia e teve seu ápice com as demissões do técnico Paulinho Cardoso e o desligamento do ala Xande, terá seu último capítulo nesta sexta-feira (10).

Às 20h30, com transmissão ao vivo da Promove Sports e Copagril TV nas páginas do Facebook e YouTube, o time rondonense vai até o ginásio Amário Vieira da Costa para disputar o clássico com Umuarama, válido pela fase de classificação do Campeonato Paranaense.

À espera do novo técnico Fernando Malafaia, que deve assumir o comando da equipe na segunda-feira (13), a Copagril deve ter o supervisor Eduardo Santana no comando técnico nesta noite.

Em 4º lugar com 17 pontos em oito jogos, a Copagril tenta esquecer os problemas extra quadra para voltar a vencer e encostar no líder Pato Futsal, que tem 21 pontos em nove jogos. A melhor campanha, porém, é do Cascavel, com 100% de aproveitamento em seis confrontos.

Demais jogos

Na outra partida desta noite, o Foz Cataratas visita o São Lucas em Paranavaí. Amanhã (11), Cascavel recebe Matelândia e o Dois Vizinhos joga contra Ampére.

Fonte: Olho na Bola

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .. .