Futsal de Primeira

Futsal PR: Ampere contrata ex-pivô do Pato Futsal

19 de junho de 2019 às 18:38:57


Tem jogador chegando para reforçar o elenco do Ampernet Ampére Futsal. A diretoria anunciou a contratação do experiente pivô Douglão, que atualmente estava atuando no Cazaquistão. Ele já foi apresentado para a comissão técnica e já realiza treinamentos com o elenco. A estreia, por se tratar de transferência internacional, ocorrerá apenas em julho, haja visto que a janela estará aberta entre 1º a 31 do mês que vem.
 
O presidente do clube, Miguel de Oliveira deu boas vindas ao jogador e desejou uma boa sequência de temporada. “Estamos felizes por concretizar a contratação do Douglão. É um jogador que vem para somar com nosso projeto e desejamos uma boa estadia em nossa cidade. Com a saída do Diego Cesar buscamos uma reposição a altura e conseguimos encontrar um jogador com toda a qualidade e faro de gol que ele tem. Que ele possa ter sucesso vestindo nossa camisa como já teve em outros times.”
 
Douglão agradeceu a recepção e diz que chega para contribuir com o grupo. “Eu venho para ajudar nesse projeto vencedor. Já joguei junto com alguns que estão hoje no time e sei da qualidade desse grupo. A gente já percebe que o espirito vai além de apenas um clube. Aqui a gente sente um clima de família e estou chegando para ajudar no que for possível.”
 
Douglão já vestiu a camisa de grandes clubes, como Corinthians/SP, Minas Clube/MG, Orlândia/SP e Pato Futsal/PR. E não foi apenas no Brasil que ele deixou sua marca de artilheiro. O camisa 14 teve passagens pelo futsal da França, República Tcheca e Cazaquistão.
 
A promessa ao torcedor é dedicação e empenho. “Eu sou um jogador que me cobro muito. Sou um jogador mais da frente e por isso a missão de fazer gols é grande, mas além disso, posso falar ao torcedor que não faltará raça, superação e determinação para buscar sempre o melhor resultado.”
 
O supervisor do clube, Ronaldo Escobar, revela que toda documentação para liberar o atleta já está pronta e agora é aguardar a janela de transferência abrir. “Já fizemos a nossa parte e quando a janela abrir no início de julho vamos encaminhar o processo para que ele possa estrear o mais breve possível.”

Fonte: Jornal de Beltrão

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .