Futsal de Primeira

Futsal PR: Ampere x Galo: mais um clássico regional na Série Ouro

10 de agosto de 2019 às 10:41:56


Depois de quase 20 dias sem atuar na Série Ouro do Campeonato Paranaense, o Ampernet/Ampere Futsal entra em quadra hoje, com um clássico regional pela frente. O adversário será o Dois Vizinhos e o objetivo dos amperenses é pontuar na rodada para se afastar da zona do rebaixamento da competição. O jogo acontece no Ginásio Rondinha, em Ampere, às 20h30.

A partida marca o reencontro dos finalistas da Série Prata do ano passado, quando Ampere ficou com o título. Porém, neste ano o retrospecto é favorável aos visitantes. Nos dois confrontos entre as equipes em 2019, foram duas vitórias para o Galo. Na primeira fase da Copa Chopinzinho, os duozivinhenses venceram por 2 a 0. No turno da Série Ouro, vitória por 1 a 0.

Dois Vizinhos aparece bem na classificação do certame, com 29 pontos, ocupando a 8ª colocação. Já Ampere é 12º colocado, com 13. O técnico Dalton Bacana, do Ampere, destaca que será um jogo muito disputado em virtude da rivalidade das equipes. “Estamos há quase 20 dias sem jogar e isso atrapalha um pouco no ritmo da equipe. Por outro lado, ajudou para que pudéssemos descansar nosso elenco e ainda treinar visando à sequência do campeonato. Será uma partida muito disputada pela rivalidade do clássico e ainda pela qualidade do adversário. O Dois Vizinhos vem muito bem na Ouro e teremos que entrar muito concentrados para buscar um resultado positivo.”

Os ingressos para a partida estão sendo vendidos a R$ 10. Na hora custarão R$ 20.

 

Fonte: Jornal de Beltrão

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .