Futsal de Primeira

Futsal PR: Após derrota em Chopinzinho, Marechal Futsal recebe o Foz nesta sexta

20 de fevereiro de 2020 às 10:33:30


O Marechal Futsal disputou nesta quarta-feira (19) seu primeiro amistoso visando a disputa da Chave Ouro 2020. No ginásio Deonisto de Bona, em Chopinzinho, o jovem time comandado pelo técnico Roberto Nunes deu trabalho para o experiente time da ACEL, mas no fim a equipe local levou a melhor por 3 a 2.

Logo no início da partida, Raul fez grande jogada individual e bateu no alto, sem chances para goleiro Gustavo. Após o intervalo, o Marechal deixou tudo igual com Vini, completando de peito o chute do goleiro Ortiz na segunda trave. A ACEL voltou a ficar na frente com gol do rondonense Rafinha Muller, que usou o pé direito parar acertar o ângulo de Ortiz. Com o prejuízo no placar, Roberto Nunes lançou Ortiz para jogar mais avançado, e no erro de passe de Vini, Felipinho cortou e mandou de longe para o gol vazio: 3 a 1. No minuto final, Kaio Lemnos recebeu de Vini na esquerda, passou por Rafinha Muller e tocou cruzado para fechar o placar.

Dobradinha em casa

Na próxima quarta-feira (26), Marechal e ACEL voltarão a se enfrentar em amistoso, mas desta vez em Marechal Rondon. Antes, já nesta sexta-feira (21) o Marechal Futsal fará seu primeiro amistoso diante do torcedor rondonense. Às 20h, no ginásio Ney Braga, os rondonenses vão receber o Foz Cataratas, atual bicampeão paranaense. A entrada será 1kg de alimento.

Fonte: Olho na Bola

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .