Futsal de Primeira

Futsal PR: Apucarana terá dois times na Série Bronze

04 de março de 2019 às 09:53:57


A Associação Apucarana Futsal Clube e o Lokomotiva Futsal vão representar o município no Campeonato Paranaense da Série Bronze de 2019, categoria livre, que terá início no mês de abril. As equipes se inscreveram recentemente na Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) e já estão com os seus elencos montados para a disputa do Estadual.

O Apucarana Futsal será presidido pelo professor Wilton dos Santos Batista, que acumulará também a função de técnico. O time já está treinando e no próximo mês realiza amistosos.

Entre os contratados estão o goleiro Maikon Gaburro e os atletas de linha Miller, Pedro Venâncio, Murilo, Pequeno, Cabelo, Bidóia, Léo Moraes e Alisson, ex-Faxinal.

LOKOMOTIVA
O Lokomotiva tem o comando administrativo de Flávio Bernardes e Vanderlei Rocha e vem disputando a Copa Unifil, em Londrina. No ano passado a equipe conquistou dois títulos: A Segunda Divisão do Campeonato Municipal de Apucarana e a chave prata da Copa Unifil.

O novo técnico do Lokomotiva Futsal é José Luiz Silva, que já subiu equipes como Assaí e Unifil.
” Zé Luiz, tem muita experiência no futsal, em uma semana de treinamento já observamos o potencial do nosso novo técnico. O elenco ainda não esta fechado, Zé Luiz, esta observando alguns atletas tanto na parte técnica e tática,
Estamos confiante no trabalho do nosso técnico e de toda a equipe envolvida”, explicou o Presidente.

O Arbitral da Série Bronze está marcado para o dia 23 de março. Na ocasião, serão definidos os grupos da competição.

São 33 times que confirmaram presença no Estadual deste ano. Da região centro-norte também se inscreveram Cambé, Arapongas, São João do Ivaí, Mauá da Serra, Cruzmaltina e Ivaiporã.

Fonte: Tribuna do Norte via RadioGol

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .