Futsal de Primeira

Futsal PR: Atletas do Cascavel passam por avaliações clínicas

15 de janeiro de 2019 às 09:35:43


Equipe paranaense inicia a temporada sob o comando do treinador Cassiano Klein

Os jogadores do Cascavel Futsal estiveram nessa segunda-feira (14) na clínica de fisioterapia Unifisio. Nessa primeira etapa, o elenco foi submetido a exames mecânicos e também ao levantamento de dados, baseado no histórico de lesões.

O Unifisio esteve juntamente como o Cascavel Futsal na temporada passada. Para 2019, a clínica ampliou os trabalhos e disponibilizou um fisioterapeuta, que irá acompanhar a equipe em treinos e jogos da equipe.

Para o Dr.Fernando Cazetta esse passo dado pela diretoria da serpente foi muito importante. “Um acompanhamento de um profissional de fisioterapia pode vem a somar no trabalho do Cascavel Futsal. Participando dos treinamentos diários, podemos realizar de melhor forma a parte preventiva e também diagnosticar o mais rápido possível os problemas de lesões”, comentou.

Após essas primeiras triagens, os jogadores que necessitarem uma melhor análise, realizarão o exame chamado de Baropodometria estático e dinâmico. Essa avaliação trará uma análise precisa para a elaboração de uma eventual palmilha personalizada.

Fonte: Assessoria Cascavel Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .